Nesta terça-feira (19), a cantora Elis Regina está completando 39 anos de morte. Apesar do tempo, a artista continua viva no coração dos fãs e da família. Filha de Elis, Maria Rita escreveu uma mensagem para lembrar a data.
A cantora ressaltou que mesmo o tempo não tornou fácil a falta da mãe. “39 anos e nem ficou mais fácil. Mas carrego gratidão, honra e orgulho. E isso há de ser suficiente. Mas não deixa de ser quase impossível. Todo o meu amor, sua filha”, escreveu na publicação em seu perfil no Instagram.
Cantora Thaeme publica linda mensagem em homenagem a sua mãe
Os seguidores da cantora deixaram mensagens de apoio. “Você foi a melhor herança que ela nos deixou”, disse Luka. “Enquanto a gente amar, ela nunca deixará de viver”, escreveu uma fã. “Você carrega muito bem este legado”, disse uma terceira.
Elis Regina morreu no dia 19 de janeiro de 1982, aos 36 anos. A morte da cantora, que teve uma overdose, chocou o Brasil. Maria Rita, a caçula da família, tinha só 4 anos de idade. Só mais tarde, ela soube do real motivo da morte da mãe. “Quando eu descobri foi complicado, eu me senti enganada a vida toda, fiquei com muita raiva na hora, dessa mentira por ela ter usado drogas”, disse a cantora em entrevista a Marília Gabriela.
Isis Valverde faz homenagem ao pai um ano depois de morte: “sinto sua falta”
Mesmo com a morte da mãe, Maria Rita cresceu sabendo do talento da cantora veterana. “Sempre tive consciência da grandeza dela, as pessoas me paravam e choravam, a ausência dela era indício de seu tamanho”, disse na entrevista.