A atriz Maria Zilda Bethlem, que está no ar na reprise da novela ‘Êta Mundo Bom’, na TV Globo, abriu o coração em uma conversa especial que teve com o jornal carioca Extra. Por lá, ela falou sobre diversos assuntos, entre eles, a sua quarentena e a doença nos olhos que está enfrentando.
+ Maria Zilda chora ao lembrar de Jorge Fernando: “Padrinho do meu filho”
A famosa voltou aos holofotes e ao nome do público não só por conta da reprise da novela, mas sim por conta de seu projeto em seu perfil oficial no Instagram. Maria Zilda Bethlem, de segunda à sábado, exatamente às 20:30, faz a ‘Live da Alegria’.
Todos os dias, ela recebe um convidado especial do mundo do show business brasileiro. Se não vem alguém famoso, ela bate um papo com qualquer convidado. Sobre a sua rotina na quarentena, ela que vive em uma casa de três andares sozinha no Rio de Janeiro, conta que não deixa a residência para nada.
+ Maria Zilda Bethlem assume relação com arquiteta, diz coluna
Até para comida, estão mandando por delivery: “Não gosto e não sei. Aí tem um restaurante que me envia comidinha vegetariana”. Ela não quer pegar o coronavírus: “Meu filho Rodrigo diz que, inevitavelmente, todos vão pegar. Eu só pego se o corona criar perna e entrar nessa casa, porque não saio mesmo”, avaliou.
+ Maria Zilda Bethlem relembra climão com Patricia Poeta: “É capaz que ela tenha chorado”
Também na entrevista, Maria Zilda Bethlem abriu o coração para falar sobre a doença no olho direito que está enfrentando, onde a sua retina já foi comprometida: “Sou muito intensa. Quando sinto as coisas, sinto de verdade. Já deprimi por causa desse vírus, mas abri esse espaço para levar alegria para as pessoas, para que durmam com sorriso no rosto”.