A atriz e escritora Maria Zilda Bethlem foi a entrevistada da apresentadora Antonia Fontenelle, no seu canal do Youtube, ‘Na Lata’, e durante o bate papo, ela decidiu explicar o ‘climão’ que protagonizou com Patrícia Poeta durante o programa ‘Mais Você’, no final de setembro.
Na ocasião, ela foi até a atração matinal para falar sobre o lançamento do seu livro de memórias, no entanto, ela ficou incomodada por não ser recebida pela apresentadora Ana Maria Braga, que estava de férias e estava sendo substituída pela ex-âncora do Jornal Nacional e pelo repórter Fabricio Battaglini.
+ Ao vivo, Patrícia Poeta comete gafe e leva bolada na cara no ‘É de Casa’
Durante o programa ao vivo, Maria Zilda disse que era um prazer conhecer a dupla de apresentadores, mas afirmou que estava “um pouquinho frustrada” por não ver “a carinha da Ana” no estúdio.
“Eu quero pedir desculpas à Patrícia Poeta porque ela deve ser muito mais sensível e emotiva do que eu. É capaz que ela tenha chorado depois desse programa”, disse ela.
+ Repórter da Globo comete gafe e é alertado ao vivo por apresentadora
Bethlem ainda contou que já viu diversas vezes o vídeo, já que foi bastante criticada por causa da sua atitude. “Eu já vi esse vídeo mais de 20 vezes para ver se eu tinha sido indelicada. Menina, virou um auê. Eles [Poeta e Battaglini] ficaram um pouco nervosos com a situação. O programa que era para ser de meia hora terminou em 8 minutos”, relembrou.
“Era o café da manhã da Ana Maria Braga e eu não tomei nem um café preto, nem um suco”, acrescentou.
Maria Zilda lembrou que foi entrevistada duas vezes por Ana Maria Braga, e afirmou que quis aproveitar a oportunidade de estar “na casa dela” para fazer um elogio à apresentadora. “Isso não diminui ninguém”, se defendeu.
Assista o vídeo completo: