A atriz Maria Zilda estava fazendo um verdadeiro sucesso com as suas lives no Instagram no início da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. É que a artista fazia boas entrevistas com os maiores nomes da televisão brasileira.
+ Maria Zilda é detonada em live por fumar e rebate: “Quero morrer em uma festa de champanhe”
No entanto, em dado dia, ela acordou e viu que não conseguia mais entrar em sua conta no Instagram. É que Maria Zilda havia sido hackeada. O baque foi muito grande a a atriz ficou bastante mal.
As informações são do jornal carioca Extra. Em conversa, ela revelou que “dez dias deprimida numa cama”, disse ela, que revelou que tinha a conta há um longo período de tempo.
+ Maria Zilda entrega homossexualidade de Ary Fontoura
“Penei com o Instagram que eles me devolvessem. Depois, me devolveram vazio, sem nada. Para outras pessoas hackeadas, eles devolveram tudo. Dá para imaginar a quantidade de fotos de momentos importantes que eu perdi. Fiquei dez dias deprimida numa cama, achando que o mundo tinha acabado”, disse ela.
Por conta de tudo isso, a celebridade decidiu entrar com um processo contra o Instagram. Ela teve a sua conta hackeada no início de outubro. Ela, para suprir esta necessidade, acabou criando uma outra conta onde segue realizando as suas lives.
+ Maria Zilda reclama de salário pago pela Rede Globo: “É de rir”
Vale lembrar que, no dia em que Maria Zilda foi hackeada, ela fez um desabafo e tanto em suas redes sociais: “Essa página não só estava bombando, como também estava servindo como um espaço que inventei para levar alegria as pessoas. É um trabalho que estou fazendo sem nenhum interesse financeiro. Eu não ganho nada com isso, mas estou quase toda noite lá (no Instagram)”. Veja na íntegra!