fbpx

Maria Zilda entra com processo contra rede social: “Me deixou deprimida”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Maria Zilda Bethlem - Reprodução Youtube
Maria Zilda Bethlem – Reprodução Youtube

- Continua após o anúncio -

A atriz Maria Zilda estava fazendo um verdadeiro sucesso com as suas lives no Instagram no início da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. É que a artista fazia boas entrevistas com os maiores nomes da televisão brasileira.

+  Maria Zilda é detonada em live por fumar e rebate: “Quero morrer em uma festa de champanhe”

No entanto, em dado dia, ela acordou e viu que não conseguia mais entrar em sua conta no Instagram. É que Maria Zilda havia sido hackeada. O baque foi muito grande a a atriz ficou bastante mal.

- Continua após o anúncio -

As informações são do jornal carioca Extra. Em conversa, ela revelou que “dez dias deprimida numa cama”, disse ela, que revelou que tinha a conta há um longo período de tempo.

+ Maria Zilda entrega homossexualidade de Ary Fontoura

- Continua após o anúncio -

“Penei com o Instagram que eles me devolvessem. Depois, me devolveram vazio, sem nada. Para outras pessoas hackeadas, eles devolveram tudo. Dá para imaginar a quantidade de fotos de momentos importantes que eu perdi. Fiquei dez dias deprimida numa cama, achando que o mundo tinha acabado”, disse ela.

Por conta de tudo isso, a celebridade decidiu entrar com um processo contra o Instagram. Ela teve a sua conta hackeada no início de outubro. Ela, para suprir esta necessidade, acabou criando uma outra conta onde segue realizando as suas lives.

+ Maria Zilda reclama de salário pago pela Rede Globo: “É de rir”

Vale lembrar que, no dia em que Maria Zilda foi hackeada, ela fez um desabafo e tanto em suas redes sociais: “Essa página não só estava bombando, como também estava servindo como um espaço que inventei para levar alegria as pessoas. É um trabalho que estou fazendo sem nenhum interesse financeiro. Eu não ganho nada com isso, mas estou quase toda noite lá (no Instagram)”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos