A atriz Maria Zilda segue fazendo o maior sucesso com o seu projeto de lives nas redes sociais. Aos 67 anos, a artista mostrou que nem mesmo tendo sua conta oficial do Instagram sendo invadida por hackers em pleno dia do seu aniversário, conseguiu fazer com que ela desanimasse Numa nova transmissão promovida ao longo da noite desta última quinta-feira (29), a atriz promoveu um bate-papo com o ator Oscar Magrini.
+ Maria Zilda é detonada em live por fumar e rebate: “Quero morrer em uma festa de champanhe”
Na ocasião, Maria Zilda não poupou nas palavras e causou ao ter explicado como funciona a seleção para novos atores dentro da Globo, ao qual destacou que existe, de fato, o famoso “teste do sofá” – em outras palavras, os artistas se envolvem com os diretores da emissora carioca para conseguir emplacar um contrato ou algum trabalho.
+ Maria Zilda entrega homossexualidade de Ary Fontoura
“Eu sei muito bem como aquilo funcionava. Não é o teste do sofá, é o teste do c*. Meu amor, mas eles acham que não dá Ibope. Dá Ibope quem tem like no YouTube, quem tem o p** grande e quem dá o rabo para o diretor. Você sabe disso”, disparou a atriz durante a live, em seu novo perfil, ao qual soma mais de 1 mil seguidores.
+ Maria Zilda reclama de salário pago pela Rede Globo: “É de rir”
Instagram hackeado
Em situação de tremendo desespero, Maria Zilda desabafou sobre a situação em ter tido sua conta invadida: “Essa página não só estava bombando, como também estava servindo como um espaço que inventei para levar alegria as pessoas. É um trabalho que estou fazendo sem nenhum interesse financeiro. Eu não ganho nada com isso, mas estou quase toda noite lá (no Instagram)”, disse ela, que está afastada das novelas desde que esteve em ‘Êta Mundo Bom!’, de 2016, na Platinada. – Saiba mais.