A atriz Maria Zilda, que, conforme já noticiado aqui no Área VIP, está trabalhando bastante através de seu perfil oficial no Instagram, entrevistando os seus amigos atores através de lives, bateu um papo super especial com o ator Raul Gazolla na noite desta última quinta-feira (26).
+ Maria Zilda chora ao lembrar de Jorge Fernando: “Padrinho do meu filho”
Os dois, que trabalharam na segunda versão da novela “Selva de pedra”, que foi reprisada recentemente no Viva e marcou a estréia do galã, relembraram momentos da trama. Raul Gazolla e Maria Zilda viveram um ‘par amoroso’ durante a trama.
Eles trocaram beijos e se você pensa que a famosa não tirou uma casquinha, vocês estão é enganados. Para ela, neste negócio de beijo técnico não existia: “Botaram um gato para ser meu chofer. Aí eu peguei. Quando eu beijava, não tinha nada de técnico”, relembrou ela.
+ Maria Zilda Bethlem assume relação com arquiteta, diz coluna
Também na conversa, a famosa comentou detalhes da fama de Raul Gazolla nos bastidores da televisão. É que ele tinha o ‘bumbum mais bonito do Brasil’. Relembrando, o ator contou: “Eu nu no estúdio, com a toalhinha na frente, sendo maquiado. Uma cena ridícula”, iniciou ele, que levantou a bola para Maria Zilda falar, aos risos, como ele era conhecido: “Você tinha o bumbum mais bonito do Brasil. Era excelente”.
+ Maria Zilda Bethlem relembra climão com Patricia Poeta: “É capaz que ela tenha chorado”
Doença no olho
Por falar em Maria Zilda, ela, recentemente aqui no Área VIP comentou uma doença no olho que está enfrentando no meio da quarentena do coronavírus: “Sou muito intensa. Quando sinto as coisas, sinto de verdade. Já deprimi por causa desse vírus, mas abri esse espaço para levar alegria para as pessoas, para que durmam com sorriso no rosto”, veja todos os detalhes aqui!