A estrela norte-americana Mariah Carey acabou dando o que falar durante seu show no palco Sunset, do Rock in Rio, na noite deste último domingo, 22 de setembro. O motivo de todo esse burburinho com seu nome? É que ela acabou não autorizando que famosos e subcelebridades brasileiras assistissem sua apresentação em um espaço com vista privilegiada em frente ao palco – ou seja – na Área VIP do local.
De acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do ‘Splash UOL’, Mariah Carey teria proibido a permanência das subcelebridades e famosos no local, conhecido como o fosso do Palco Sunset. Com a suposta proibição, nomes como Juliana Paes, Juliette, Sophie Charlotte, Xamã e Dani Calabresa, entre outros, enfrentaram um certo perrengue, pois tiveram que se misturar aos anônimos para não perder a apresentação da cantora.
Os famosos citados ainda tiveram que lidar com o assédio do público presente no Rock in Rio, ocasionando numa perda maior da diversão. Ainda segundo as informações, teve artista que se recusou a se misturar aos anônimos, indo para a área de camarins do palco, assistindo ao show da cantora através de um telão.
No entanto, as atrizes Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues conseguiram assistir de pertinho, fugindo da barreira e ficando na Área VIP do festival.
Mariah Carey no Rock in Rio
Antes de chegar ao Rock in Rio, Mariah se apresentou em São Paulo, chegando a publicar no Instagram: “Brasil, valeu a espera!! Ontem à noite em São Paulo foi um dos meus shows favoritos de todos os tempos. Muito obrigada pelo carinho de todos ❤️“, disse ela.
Em outro post, a cantora posou no Cristo Redentor, afirmando: “Tão grata por finalmente visitar Cristo Redentor enquanto aqui no Rio com Rock in Roll! Que momento ❤️“, escreveu ela.
Veja: