Mariana Belém, filha da cantora Fafá de Belém, recorreu nas redes sociais nesta quinta-feira (23), e surpreendeu os seguidores ao anunciar que está passando por um sério problema de saúde.
Em sua conta oficial do Instagram, a atriz e cantora revelou que foi diagnosticada com a conhecida Síndrome de Cushing, em que ocorre devido a grande produção de cortisol pelas glândulas adrenais. Em desabafo, a também influenciadora digital contou que está passando por um tratamento intensivo ao se submeter a microfisioterapia.
“Venho dividindo com vocês meu processo de tratamento, meu renascimento e é engraçado como a maioria das pessoas liga isso ao emagrecimento. Emagrecimento foi consequência. Consequência de um tratamento hormonal”, iniciou. Ela explicou que o emagrecimento ocorreu em virtude do tratamento que havia travado. “Fiz uma sessão de microfisioterapia incrível. A microfisioterapia trabalha traumas emocionais, crenças pré-estabelecidas e até doenças físicas”, destacou.
Mariana Belém, então, destacou que os desequilíbrios se tornaram algo decorrentes ao longo da vida. “Uma doença é consequência ou sinal de um desequilíbrio, assim como um sentimento indesejado ou que nos traga um certo incômodo. A autocura é um caminho para o equilíbrio, é harmonizar o seu corpo físico, mental, emocional e espiritual”, disse. Em dado momento do longevo texto, ela destacou os benefícios das técnicas.
“Ela melhora o estado emocional, trata das dores, estimula o sistema imunológico, identifica a causa primária de um sintoma ou de uma doença, promove saúde e previne doenças. As indicações são: ansiedade, traumas emocionais, alergias em geral, dores físicas, fibromialgia, depressão bipolar, entre outras”, disse. “Foquem no interior que o resto acompanha”, concluiu.
Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, revela síndrome e desabafa, confira: