Em meio as grandes saídas da Globo em 2019, Mariana Ferrão foi uma das profissionais que pediu o acerto de contas com o canal carioca após pouco mais de oito anos de serviços prestados.
+ Mariana Ferrão abre o jogo e revela o motivo de sair do ‘Bem Estar’
Antiga âncora do ‘Bem Estar’, hoje veiculado dentro do ‘Encontro’, a jornalista deu maiores detalhes acerca da sua saída da Platinada, em entrevista concedida ao programa ‘Mariana Godoy Entrevista’, da RedeTV!, nesta última sexta-feira (27).
+ Fernando Rocha e Mariana Ferrão se reencontram após saída da Globo
A apresentadora, conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP anteriormente, idealizou e planeja colocar em prática a promoção de um canal de vídeos e uma plataforma sobre saúde e qualidade de vida, e confessa que não se via mais no ramo das telinhas por muito tempo. “Eu percebi nas férias que eu estava desconectada. Uma semana depois descobri que o Fernando [Rocha] ia sair. Meu contrato ia vencer, pensei: ‘não vou conseguir aguentar mais dois, três anos'”, diz.
Eliminada da ‘Dança dos Famosos’, no ‘Domingão do Faustão’, no ano passado, no qual foi afastada devido uma lesão no quadril, ela havia retornado na tática da repescagem, promovida pela competição, mas não demorou muito e saiu numa segunda vez. As dificuldades, claro, foram reconhecidas por ela. “Tive muita dificuldade com meu parceiro [Ricardo Espeschit] no começo e levei 8 meses para parar totalmente de sentir dor”, disse.
Após sua saída da Globo, Mariana está na mira de uma emissora concorrente. A possível futura casa da loira é uma antiga conhecida dela, a Band, onde trabalhou antes de ir para a emissora global. As informações são do jornalista Flávio Ricco. Apesar disso, vale comentar que o marido de Mariana, André Luis Costa, é diretor executivo da rede.