Vivendo uma grande crise financeira ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, a Band vive uma situação bastante complicada e desconfortável acerca do futuro dos seus contratados. Com inúmeras alterações drásticas na área administrativa e com contratos, a emissora está procurando grandes avaliações acerca do ‘Aqui na Band’, principal programa das manhãs do canal paulista.
+ Band faz proibição polêmica sobre uso de máscaras entre funcionários
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a revista eletrônica está prestes a passar por grandes modificações no que se diz respeito ao formato e equipe, dividindo até mesmo a opinião da alta cúpula da emissora. Em melhor cenário, é previsto algumas mudanças a serem colocadas em prática, ainda que seja descartada a possibilidade do programa sair do ar.
+ Vilã da novela ‘Floribella’ faz grande revelação sobre os bastidores da Band
Com a demissão repentina de Silvia Poppovic, e consequentemente fora do comando ao lado de Luís Ernesto Lacombe, agora trabalha-se em nomes de fora do quadro atual de funcionários para sucedê-la. Dentre as opções encontradas, Mariana Ferrão, ex-global e antiga comandante do ‘Bem Estar’, é cotada. Até o presente momento, são apenas rumores, mas que podem vir a se fortalecer nas próximas semanas, no desenrolar das alterações estudadas.
+ Band instaura confusão envolvendo Renata Fan e Craque Neto nos bastidores devido grande dívida
A saída de Silvia foi vista como uma tentativa de evitar uma demissão em massa de outros profissionais, em torno de 17 produtores. Mas, pelo visto, entre as afiliadas do canal da família Saad, a situação está ainda mais complicada. A rede de Brasília decidiu suspender em torno de sete profissionais sem nenhum aviso prévio. Além de jornalistas femininas, uma antiga chefe de reportagem, também deixou a casa. Confira quem!