Portal MSN

MSN

Mariana Godoy relembra doença e faz desabafo

A apresentadora Mariana Godoy falou sobre como foi voltar a bancada de um telejornal e relembrou uma doença que enfrentou!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mariana Godoy / Instagram

Sabemos que a depressão é uma doença que atinge a todos os tipos de pessoas, não importa classe social. Uma das pessoas que lutaram contra isso foi a apresentadora da RedeTV!, Mariana Godoy. A famosa, em conversa com o portal UOL, relembrou o período em que lutou contra a patologia:

- Continua após o anúncio -

+Selton Mello relembra depressão: É uma coisa que ainda cuido

Com muito mais auto estima, a jornalista afirmou que não liga mais para aparência: “Um dia vou aparecer de cabelo curto do nada. Quem sabe no meu aniversário? Apareço de cabelo raspado. Eu ia gostar de ter o cabelo branco, todo grisalho. Fica todo mundo falando de sororidade, mas na hora de ir lá no Instagram: ‘Você está gorda, seu cabelo está feio’, só as mulheres vão”.

+ Mariana Godoy está saindo de uma depressão

- Continua após o anúncio -

Um dos fatores de sua depressão, foi aparecer. Vale lembrar que ela comandou a bancada do ‘Bom Dia Brasil’, um dos maiores jornais da TV Globo. Agora na RedeTV!, ela voltou a ser âncora de jornal. Sobre matar a saudade, ela comentou: “Aprendi a nunca dizer nunca. Não tinha mesmo vontade, mas nem sabia que estava [na verdade] sentindo vontade. Foi gostoso, foi legal matar a saudade do jornalismo do dia dia”.

A jornaista confessou que relutou para aceitar: “Confesso que eu falei não inicialmente. Você conhece o Franz Vacek? Ele é bem insistente. Aí uma hora ele me convenceu, porque a gente nunca sai mesmo do jornalismo totalmente, a gente está sempre acompanhando as notícias. Achei que ia ficar pesado fazer no dia a dia. Mas não. Faço com prazer, vejo uma equipe pequena, coesa, justa, trabalhando muito”.

- Continua após o anúncio -

+Mariana Godoy relembra click ao lado de Evaristo Costa

No entanto, Mariana Godoy aceitou, e relembrou a luta contra a doença, onde o trabalho foi fundamental: “Depressão a gente conversa com psiquiatra, terapeuta, amigo e toma um remedinho, espera passar. Luto demora mesmo. Trabalho é terapia, como disse Franz Vacek na hora de me convencer. Trabalho é terapia, é bom. Você vem aqui, conhece o outro lado de Boris Casoy. Faz maquiagem todo dia, fica bonitinha para tirar foto”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!