Mariana Goldfarb, esposa do ator Cauã Reymond, se manifestou em suas redes sociais, após no último domingo, 08 de janeiro, alguns terroristas depredarem os palácios do governo nacional em Brasília. Sendo assim, na web, a artista ainda chegou a cobrar alguns artistas sobre o ocorrido e causou muitos burburinhos com a sua declaração.
Dessa forma, por meio do seu Instagram, Mariana Goldfarb declarou: “Aqui nesse Instagram ninguém vai ficar batendo palma para maluco, não. Se você é conivente com isso, se você achar que isso maneiro, que isso é ok, que isso foi um ato democrático, amor, beijo, tchau. Aperta ali o deixar de seguir porque eu não faço questão de ter você aqui comigo, não”, começou dizendo.
+ Cauã Reymond e Mariana Goldfarb mudam de ilha após terremoto na Indonésia
No entanto, ela ainda continuou: “Outra coisa que eu fico indignada é: cadê as pessoas se manifestando? Cadê as pessoas que trabalham com as redes sociais, que trabalham com a mídia, que estão aqui todo dia dando a cara aqui todo dia para falar de maquiagem, de exercício, da put* que pariu… Na hora de falar sobre política mete o pé. Na hora de falar sobre que está acontecendo, não fala nada. Cadê essas pessoas?”, questionou.
Em suma, os internautas concordaram com a posição de Mariana em cobrar dos artistas posições, já que sempre eles se manifestam sobre outros temas, menos relevantes.
Cauã e Mariana Goldfarb passaram por sufoco
No final de 2022, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb acabaram passando um grande sufoco após serem pegos de surpresa por um grande tempestade na Indonésia. “Oi, gente, a gente teve que vir aqui nessa ilha de volta, porque só aqui tem sinal de internet. Há dois dias veio uma tempestade e chegou a sacudir a cabana onde a gente estava . Fiquei sabendo também que o terremoto lá em Jacarta foi muito pior do que eu imaginava: foram mais de 270 mortes”, disse o ator, na rede social, à época.
+ Cauã Reymond reúne Grazi Massafera e Mariana Goldfarb em foto com a filha