Mariana Goldfarb, modelo e esposa do ator Cauã Reymond, usou suas redes sociais, nesta semana, para desabafar sobre o encontro com Alinne Moraes, ex de seu marido, durante o Baile da Arara, no Rio de Janeiro. Sendo assim, na web, a artista comentou através de alguns vídeos o quão natural é a aproximação do trio.
Dessa forma, por meio dos stories do Instagram, Mariana Goldfarb desabafou: “Eu gosto de aproveitar as situações que acontecem comigo para levantar questionamentos e dar dicas que considero importantes de maneira geral na sociedade. Fomos no Baile da Arara e quando estávamos indo embora demos de cara com Alinne Moraes, aquela deusa, que já teve um relacionamento amoroso com o meu marido, Cauã. E tudo bem. Não consigo entender poque as pessoas continuam batendo na tecla de que mulheres precisam ser rivais e que elas não podem se gostar“, disse.
+ Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, é acusada de ser maconheira após foto viralizar
No entanto, ela ainda falou sobre a rivalidade que entre elas nunca existiu: “Espera-se uma rivalidade, um burburinho, uma competição, comparação, ódio velado e lamento, mas do lado daqui, tanto eu quanto Aline, não existe isso. Somos mulheres em constante evolução“, declarou a modelo.
Mais sobre a matéria de Mariana Goldfarb
Sendo assim, a esposa de Cauã ainda disparou: “Vocês esperam para ver o circo pegar fogo e querem ver o povo se dar mal. Li alguns comentários e é assustador. O simples fato de ser recíproca a admiração, o carinho. Ela é mulher. Parem de ficar criando coisas onde não tem. Parem de ficar nesse sentimento que não agrega nada e cuidem das suas vidas. Vá estudar, trabalhar, fazer um curso, investe no seu desenvolvimento pessoal. E não é assim procurando encrenca. Gente, acorda!“, continuou ela, falando sobre as críticas que recebeu por apenas ser ‘amiga’ de Aline Moraes.
+ Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, relata abuso sexual: “horário comercial”
Assista: