Mariana Goldfarb, esposa do ator Cauã Reymond, usou suas redes sociais nesta última quinta-feira, 30 de junho, para falar a respeito da polêmica envolvendo o seu marido com o rapper Orochi. Isso porque, supostamente os pitbulls do famoso teria atacado o rottweiler do casal em um condomínio de luxo.
Dessa forma, após a situação vir à tona, o rapper negou ser dono dos pitbulls e Mariana Goldfarb decidiu quebrar o silêncio sobre o assunto e expôs a sua opinião sobre o burburinho. No entanto, um jornalista ainda expôs na mídia que os cachorros era do cantor, e ela, afirmou que o ataque havia acontecido, porém o mesmo chegou a pedir para que ela colocasse a culpa nos animais, já que eles estavam defendendo o seu ‘território’.
+ Cauã Reymond faz aniversário e ganha linda declaração da esposa Mariana Goldfarb
Em suma, após a informação circular na web, Mariana usou os stories do Instagram para falar sobre a situação. “A culpa não é do cachorro. Ele estava fazendo a segurança da casa dele. É normal defender. A culpa é de quem deixou a porta aberta, a pessoa responsável pelos cachorros. Às vezes a gente fica com raiva do cachorro”, iniciou.
Mais sobre a matéria de Mariana Goldfarb
Sendo assim, a influenciadora ainda revelou que no momento, em questão, estava com a família e afirmou que, Romeu, cachorro do casal, defendeu ela e seus entes no momento. Porém, ela ainda frisou que o mesmo não chegou a se ferir gravemente e pediu mais responsabilidade aos donos dos pitbulls.
+ Cauã Reymond reúne Grazi Massafera e Mariana Goldfarb em foto com a filha
“A sorte é que a gente estava com o Romeu, porque mesmo sendo um só, botou os dois para correr. Mesmo na coleira. Romeu defendeu a família toda. E eu fiquei bem brava porque machucaram meu cachorro, ainda estou. Se não tivéssemos com o Romeu lá, sabe-se lá o que poderia ter acontecido. Sejam mais responsáveis. A vida de ninguém está para jogo assim não”, revoltou-se.