Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, fez um relato chocante sobre um abuso sexual que sofreu há alguns anos. As falas da jovem estão comovendo a web nesta quinta-feira, 26 de janeiro.
“Para quem sofreu abuso, isso não vai embora. Você convive com aquilo, com medo, com culpa. E se eu tivesse agido de outra forma? Se tivesse denunciado, ido à polícia? E se eu tivesse feito alguma coisa? Por que eu não fiz nada? Será que estava com uma roupa inadequada? Esse pensamento machista, né? Será que fiz alguma coisa que deu a entender que o cara podia fazer isso?”, revelou Mariana Goldfarb em um bate-papo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
+ Cauã Reymond e Mariana Goldfarb mudam de ilha após terremoto na Indonésia
Mais sobre o relato de Mariana Goldfarb
Logo em seguida, a esposa de Cauã Reymond contou detalhadamente sobre como foi que ela sofreu abuso. Segundo a mesma, o assédio aconteceu dentro de um provador enquanto ela estava experimentando a roupa que iria comprar.
+ Cauã Reymond passa sufoco na Indonésia e desabafa após terremoto: “Matou dezenas de pessoas”
“Eu só estava dentro do provador experimentando a roupa que ia comprar. Só falando quantas vezes forem necessárias a gente consegue se livrar dessas culpas. Já rolaram várias vezes. A última vez que rolou muito forte tem cinco anos, que foi nessa loja. Aconteceu no meio do horário comercial. Nunca mais voltei ao shopping nem me lembro do rosto da pessoa. Se eu voltasse a essa loja, não conseguiria identificar o rosto dele. Foi apagado da minha memória. Antes já tinha acontecido em local de trabalho inúmeras vezes. Modelo tem muito pouco valor, é uma profissão pouco respeitada. E na época eu trabalhava muito como modelo. As mulheres de maneira geral são desrespeitadas”, declarou.
+ Cauã Reymond conta detalhes de sua vida sexual para Jojo Todynho