A esposa do ator Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, voltou a usar suas redes sociais para comentar a época em que sofreu com o ápice de distúrbio alimentar. Sendo assim, por meio da caixinha de perguntas no Instagram, um seguidor perguntou se atualmente ela se sente “curada” da anorexia, mas, ela admitiu que ainda não.
Dessa forma, em resposta ao seguidor, Mariana Goldfarb relatou que ainda segue em processo de cura. “Estou nesse processo profundo de cura faz tempo. Não me vejo voltando a desenvolver esse quadro, mas ainda trabalho essa questão, e a cada dia que passa estou um passo mais longe”, explicou ela.
+Alinne Moraes comenta relação com Mariana Goldfarb, mulher de Cauã Reymond: “Madura”
No entanto, há alguns dias, a morena chegou a compartilhar alguns cliques de quando estava passando pelo problema de saúde.
Mais sobre a matéria de Mariana Goldfarb
“Há mais ou menos cinco anos, tive uma anorexia que durou uns seis meses. Muita gente me pergunta se eu já consegui me livrar disso, se eu já aprendi a me amar por completo e a resposta é não. Eu ainda não aprendi. Eu não me amo 100% do tempo, mas eu estou em um processo muito importante e essencial de estar vivendo”, disse ela.
+Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, faz alerta sobre doença
Sendo assim, a artista ainda comentou que se importava muito com a opinião alheia. “E eu ainda me importo. Isso, às vezes, ainda me consome, me deixa ansiosa, me deixa triste. Só que isso também foi uma ferramenta para eu poder me descobrir melhor. Hoje eu não quero ser melhor do que ninguém, quero ser melhor do que fui ontem e quero continuar caminhando pra frente”, declarou.