A jornalista Mariana Gross abriu o coração antes de estrear a frente do programa ‘Apoteose do Samba’ ao lado de Milton Cunha sobre o seu pé no entretenimento. Sendo assim, a artista global que comanda o ‘RJTV’, no Rio de Janeiro, chegou a comentar se deixaria o jornalismo para migrar para o setor de entretenimento da Globo.
Em entrevista a própria Globo, Mariana Gross confessou que tem um pé dentro do setor de entretenimento e que ama trabalhar fora do jornalismo, mas que essa mudança é grande e por enquanto não acontecerá. “Toda semana perguntam quando eu vou para o entretenimento e vou flertando com ele, mas largar o jornalismo é um passo grande“, declarou ela.
+ Mariana Gross assume o ‘Bom Dia Brasil’ na TV Globo, saiba o motivo
Em suma, a artista que é fã do Carnaval, ainda, contou: “Já fiz de tudo: reportagens gravadas, arquibancada popular, concentração, dispersão, pista. Conheço a Sapucaí como a palma da minha mão“, comentou a jornalista.
Como citado acima, Mariana e Milton Cunha comandaram para o Rio de Janeiro o programa ‘Apoteose do Samba’, um especial da Globo que celebra os 40 anos da Sapucaí. A atração foi exibida ontem (03) e já está disponível no Globoplay.
Mais sobre Mariana Gross
Pelas redes sociais, após a apresentação do programa na Globo Rio, Mariana publicou fotos no Instagram e agradeceu: “Mais uma temporada pré-folia na Cidade do Samba, ao vivo, no RJ1. Obrigada, equipe nota 1000. Sem cada um de vocês, não entramos no ar. Obrigada, @judicefabio e @miltoncunhaoficial pela parceria de tantos anos. Mas, obrigada, @alexandervicente58 por acreditar na minha ideia de look e realizar. Obrigada, @maluheventos, minha mãe, e seus pitacos fundamentais. Obrigada, especialmente, às AGREMIAÇÕES, pela alegria. ‘Não deixe o samba morrer’“, escreveu ela.
+ Mariana Gross assume o ‘Bom Dia Brasil’ após ‘saída’ de Ana Paula Araújo
Confira: