Nesta quarta-feira (11), Mariana Rios, de 38 anos, atriz e apresentadora, usou as redes sociais para se pronunciar após ser intitulada como ‘‘melhor amiga’’ da ex de seu atual namorado João Luis Diniz D’Avilla em fofoca de rede social. A titular do reality ‘‘A Grande Conquista’’ (Record TV) condenou a atitude das pessoas e disparou que ‘‘pior do que aquele que conta uma mentira são os que propagam a mesma transformando-a em verdade’’.
‘‘Todos nós temos opções na vida de: enaltecer ou diminuir, manifestar amor ou o ódio, admirar ou invejar, esclarecer ou confundir, ser verdadeiro ou falso. Criar uma mentira e propagá-la para que seja transformada em verdade pode prejudicar a vida de várias pessoas e levar milhares de outras a terem um pensamento ilusório. Continuo no meu propósito de tentar ao máximo espalhar gotas de amor por aí. E que bom sentir que sempre sou respingada por elas. Mariana Rios’’, iniciou a ex-Global.
Adiante, a apresentadora da Record TV esclareceu a definição da palavra ‘‘melhor amigo’’ e fez críticas ao boato: ‘‘Que fique claro uma coisa: melhor amigo é que a gente no mínimo tem o telefone, endereço e sabe o nome dos pais. Seguir alguém na rede social não é sinônimo de amizade e muito menos intimidade. Pior do que aquele que conta uma mentira são os que propagam a mesma transformando-a em verdade. Aprendi na vida que quando não temos algo de bom para falar sobre alguém, melhor nos mantermos calados’’.
No final, Mariana Rios criticou as pessoas medíocres e mandou um recado: ‘‘Desejar o bem ao outro é a melhor forma de atrair o mesmo para a sua vida. Pessoas especiais falam sobre ideias. Pessoas medíocres falam sobre a vida de outras pessoas. Escolha quem você deseja ser’’.
+ Mariana Rios faz viagem romântica ao lado do namorado
Confira:
Entenda!
As informações que foram colocadas como inverídicas por Mariana começaram quando a famosa assumiu seu relacionamento com João Luis Diniz D’Avilla, que teria namorado até o começo deste ano a modelo Isabella Settanni, que seria amiga íntima da apresentadora. Settanni seguia a contratada da emissora concorrente da Globo, mas apertou o botão ‘‘unfollow’’ há poucos dias.
Colaborou: Matheus Nunes