Mariana Rios resolveu se pronunciar sobre o vídeo onde estudantes aparecem debochando de sua colega de classe que possui a idade de 40 anos. Desse modo, declarou a sua tristeza com a situação.
“Sou uma mulher de 37 anos que sempre buscou conhecimento, não só intelectual, mas também pessoal. Não tive oportunidade de fazer faculdade de psicologia como gostaria, pois comecei a trabalhar com música e artes cênicas muito cedo. O fato é que de uns tempos pra cá minha vontade de estudar e aprimorar meu pensamento dentro desse cenário, tem aumentado”, disparou Mariana Rios.
+ Mariana Rios se declara para Thiaguinho e nova namorada do cantor celebra: “Te amo”
“Conversei então comigo e decidi continuar lendo os livros de psicologia e psicanálise que gosto, aprofundando em textos e tentando ao máximo adquirir esse conhecimento enquanto não tenho o tempo necessário para me dedicar a uma faculdade. Como eu procuro sempre planejar e criar objetivos de conquista dentro daquilo que idealizo e sonho, penso em daqui 10 anos iniciar esse projeto”, complementou.
A atriz, ainda, destacou: “Estarei então com 47 anos. Por que estou falando isso tudo? Quando vi o vídeo das três estudantes debochando de outra aluna por ela ter mais de 40 anos e estar no seu primeiro ano de biomedicina, me deu uma tristeza enorme diante o comentário infeliz dessas garotas. Nesse momento eu pensei nas 4 personagens dessa história. De um lado, três meninas que por sua pouca idade ainda não compreendem o poder do amadurecimento e a importância de buscar pelo conhecimento até o fim da vida”.
Por fim, Mariana Rios apontou: “Do outro lado uma mulher de 45 anos que por sua vez decidiu expandir sua experiência e aprendizado, fazendo um curso que naquele momento era seu desejo maior. E ela conseguiu. Existem coisas que somente a vivência nos traz. E existe também o aprendizado adquirido através dos nossos erros. Todos aprendem no final. Inclusive nós quando lemos essa notícia. Porém precisamos estar abertos a isso”.
Veja abaixo.
+ Mariana Rios faz reflexão sobre o Carnaval: “Sozinha”