Mariana Santos fala sobre seu personagem na próxima tram das seis da Globo, Elas por Elas.
+ Deborah Secco comenta sobre sua personagem na próxima novela das seis da Globo
Emocionalmente atormentada pelas lembranças do passado, Natália (Mariana Santos) tem uma obsessão que a acompanha há 25 anos: descobrir quem matou seu irmão gêmeo, Bruno (Luan Argollo). A tragédia aconteceu na última vez em que seu grupo de amigas se reuniu na casa de praia de Helena (Fernanda Lasevitch/Isabel Teixeira). O choque foi tão grande que Natália sofreu um trauma e perdeu as memórias daquele fim de semana na Região dos Lagos. Mas ela sempre teve uma certeza: uma das pessoas daquele grupo empurrou Bruno do alto de um penhasco.
Seu irmão mais velho, Pedro (Alexandre Borges), com quem Natália mora atualmente, sempre tentou convencê-la de que a morte de Bruno foi um acidente. Mantendo-se firme em sua convicção, ao receber o convite de Lara (Deborah Secco) para se reencontrar com as antigas amigas, Natalia vê a oportunidade perfeita para começar sua investigação. Ainda que não tenha o menor interesse em socializar, seguirá sua intuição para, à sua maneira, retomar os laços com cada uma.
“Acredito que a gente recebe uns presentes na vida, e essa personagem é muito interessante, muito complexa. Recebi esse papel com muita alegria”, conta Mariana. “Eu acho que o projeto vai ser incríve. Eu era criança quando passou e lembro de algumas coisas como a minha família sentada no sofá assistindo. A música de abertura foi muito marcante também e eu lembro que era uma época feliz”, acrescenta.
+ ‘Pipoca da Ivete’ volta à telinha da Globo e já tem data de estreia
‘Elas por Elas’, próxima novela das 18h da TV Globo, tem estreia prevista para setembro. A nova versão é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson com direção artística de Amora Mautner. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. A releitura da trama, atualizada para os dias atuais, mantém o olhar principal e tão característico da obra criada originalmente na década de 1980 por Cassiano Gabus Mendes.