Mariana Uhlmann, está curtindo as delícias de ter um recém nascido em casa pela terceira vez, a mulher e o ator Felipe Simas, estão felizes com a chegada de Vicente terceiro filho do casal, que nasceu no último dia 20 de fevereiro, eles são pais também de Joaquim e Maria.
+Felipe Simas faz linda declaração para a filha Maria
Na tarde da última quita feira (5), Mariana sempre usa as redes sociais para compartilhar com seguidores momentos de sua vida, e dessa vez ela fez um desabafo sobre os desafios dessa caminhada, e relatou sobre o ciúmes de sua filha Maria de 3 anos está sentindo do caçula.
Ela já começa falando da crise de ciúmes da filha “Essa semana Maria teve a primeira crise de ciúmes com o Vicente! Ela tem dormido comigo, e como Vicente acorda de madrugada para mamar ela acaba me procurando e acaba despertando.. em uma noite ruim, ele acordou duas e foi dormi quatro e meia, e ela ficou esse tempo acordada, e no dia seguinte foi pra escola, as 6:50, conclusão não dormiu nada.
“Quando voltou da escola estávamos fazendo fotos do Vicente, e de tarde tive consultoria para amamentar, conclusão tudo foi para o Vicente! Ele deu uma chorada, ela parou de brincar foi em direção dele e o beliscou!”, contou
Então ela segue dizendo que pediu para que a filha ficasse longe do irmãozinho para não machuca-lo. “Eu perguntei se ela tinha feito isso mesmo(pois eu não tinha visto!) e ela me disse que sim, eu então só pedi para que não encostasse mais nele, pois se ela queria machuca-lo, e não precisava ficar com ele. Ela concordou e passou a tarde distante.. no final do dia em uma mamada, ela veio se chegando e pediu desculpas! Isso me fez perceber o mix de sentimentos dentro dela”.
Por fim ela diz que não duvida dos sentimentos da filha, mas sabe que precisa dar mais atenção a menina e mudou algumas coisas ” Não duvido do seu amor por ele, mas ela precisa da minha atenção.. mudamos algumas coisas para poder me dedicar mais a eles, sei que tudo vai se ajeitando, e os desafios continuam..”, finalizou a mamãe de terceira viagem”.
Veja o post-deslize: