Mariana Xavier recorreu as plataformas digitais para desabafar após a notícia que o ator José Dumont foi preso, envolvido com suposto crime de pedofilia. Os atores chegaram a contracenarem juntos como pai e filha isso, no ano de 2015, na novela I Love Paraisópolis, novela exibida pela Globo.
Abrindo o coração, ela desabafou e horrorizada surgiu dizendo-se chocada com o fato, onde revelou que jamais imaginava que coisas desse tipo pudesse acontecer, assim dessa triste maneira com quem se admira.
Alice Wegmann se pronuncia sobre prisão do ator José Dumont: não passarão
Em seu perfil do Instagram na ferramenta dos Stories ela compartilhou um clique com sua mensagem e disse: “Arrasada com essa notícia sobre o Zé Dumont. Meu pai em “I Love Paraisópolis”! Me deu palpitação, falta de ar, vontade de chorar. A vida esfregando na cara que abusos não são cometidos só por “monstros abomináveis”, mas também por homens que a gente admira, que a gente ama”, declarou ela
E seguiu desabafando. “Tô MUITO triste, MUITO decepcionada! Não tinha contato, mas sempre nutri carinho e admiração enormes por ele… volta e meia citava em entrevistas e conversas como um grande exemplo no ofício de atuar. Dói demais essa notícia, mas crime é crime. Tem que ser investigado e punido”, defendeu ela.
Entenda o caso
O ator José Dumont, aos 72 anos de idade foi preso em flagrante pela polícia do Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira 15 de setembro.
Na ocasião, o ator de sucesso com mais de 32 papéis importantes na dramaturgia, segue sendo investigado por suspeita de estar envolvido em crime contra menor de idade, além disso, imagens pornográficas envolvendo crianças. Na ocasião, as informações foram divulgadas pelo jornalista Luiz Bacci, que apresenta o jornal policial de muito sucesso nas tardes da Record TV, o ‘Cidade Alerta’.