Mariana Xavier costuma ser lembrada pelo carisma e, principalmente, por uma de suas personagens marcantes: a Marcelina, do filme ‘Minha Mãe É Uma Peça’. Além de acompanhar o sucesso da produção nos cinemas, a atriz se preparava para estrear o primeiro monólogo “Antes do Ano Que Vem”, que estava marcado para o dia 10 deste mês.
- Continua após o anúncio -
Os planos da artista precisaram ser adiados, pois Mariana sofreu um acidente. Ainda que já esteja tudo bem, ela precisou passar por uma cirurgia, pois fraturou a fíbula, o ligamento do tornozelo e teve que receber dois parafusos para reconstruí-lo.
No Instagram, a atriz desabafou e contou aos seguidores mais detalhes sobre o ocorrido. “Praga de Dona Hermínia é fogo! Rs. Só que não foi Aruã que se quebrou na selva, fui eu! Passado o susto e com informações mais claras em mãos, já posso dar notícias pra vocês. O sorriso da foto esconde muitas lágrimas que ainda estão vez ou outra rolando pelo meu rosto: de medo, de alívio, de tristeza, de preocupação, de frustração, de gratidão, de culpa, tudo misturado!!!”, iniciou o texto.
Mariana continuou: “Em contagem regressiva pra estreia do meu primeiro monólogo, que aconteceria na próxima sexta, um acidente besta me obrigou a recalcular a rota. Num momento de felicidade plena, cheia de motivos pra agradecer e comemorar, pulando na chuva feito criança, escorreguei feio na grama e acabou-se a brincadeira. Depois da força-tarefa pra me levar até o hospital em Friburgo (miiiilll louros e agradecimentos ao meu amor @diegobragaator e toda a sensacional equipe do @amadamata_re), o veredito: lesão no ligamento do tornozelo, fratura de fíbula, cirurgia de emergência, dois parafusos, e agora, pra começar a recuperação, 30 dias sem pisar. E só não foi pior porque os músculos dessas pernocas dançantes seguraram muito do impacto! Amém! Santo axé!!!”.
A atriz aproveitou para refletir sobre as situações surpreendentes da vida. “Acredito que situações parecidas já tenham ocorrido com muitos de vocês: quando a gente menos espera, quando a gente acha que tem tudo sob controle, o Universo dá um jeito de mostrar quão pequeno e frágil a gente é! E quanto a gente ainda tem pra aprender sobre a vida.”