Mariana Xavier utilizou os seus meios de comunicação para afirmar que também foi vítima de um relacionamento abusivo. O relato da atriz comoveu os internautas e, ainda nesta quinta-feira (15), era motivo de muitos comentários.
Segundo Mariana Xavier, sua terapeuta foi a grande responsável por fazer ela enxergar a real situação vivida. “Nos últimos meses do meu casamento, a minha terapeuta me fez uma pergunta que foi uma porrada: Mariana, qual a diferença você acha que existe entre você e uma mulher que apanha? A minha primeira reação foi: ‘que isso, Célia? Claro que não, é completamente diferente’“, comentou
+ Mariana Xavier envia mensagem de apoio para Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19
A atriz afirmou que sua terapeuta não concordou com ela e explicou que a mulher que apanha também acredita que é só uma fase e que tudo vai melhorar. Afinal, ela também acredita que é forte, que ela aguenta e que ela vai conseguir mudar o seu parceiro.
+ Atriz Mariana Xavier fala sobre críticas ao seu corpo
O choque de Mariana Xaviar foi quando sua terapeuta afirmou que a diferença entre ela e uma mulher que apanha, é que ela ainda não estava apanhando fisicamente. Desse modo, após perceber a gravidade do assunto, a atriz confessou que deixou o seu relacionamento.
“Eu saí tão machucada emocionalmente, que foi difícil acreditar que aquela dor ia passar, que um dia eu seria capaz de amar e ser amada de novo, de uma forma saudável, mas eu consegui”, relatou a atriz.
+ Mariana Xavier surpreende os fãs ao surgir de visual novo; confira
Colaborou: Leticia Paes