A atriz Mariana Xavier abriu o coração ao comentar sobre a perda de Paulo Gustavo no dia em que o ator completa mais um ano de vida. Isso porque o ator, que morreu em decorrência da Covid-19, em maio deste ano, estaria comemorando 43 anos de idade neste sábado, 30 de outubro.
Dessa forma, Maria Xavier desabafou no Instagram sobre a saudades que o amigo e ator Paulo Gustavo lhe faz. “Hoje não está sendo um dia fácil. Tô em looping entre um choro que encharca meu rosto e embarga minha voz e risos agradecidos pelas boas memórias que ficaram”, escreveu a atriz.
+Mariana Xavier envia mensagem de apoio para Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19
ㅤ
“Tem dias em que não há conexão com a espiritualidade que dê conta de acalmar a mente e o coração. Tem dias em que simplesmente parece que a partida dele não aconteceu de verdade, que a qualquer momento vai aparecer a câmera escondida dizendo que era tudo uma grande pegadinha e que daqui a uns meses a gente vai estar começando mais uma etapa de trabalho juntos”, continuou.
Mais sobre a matéria de Mariana Xavier
Sendo assim, a atriz ainda relembrou fotos com o ator em seu aniversário em 2012. “Essas fotos são dos primórdios do meu Instagram: 2012! O primeiro aniversário dele que comemoramos juntos, poucos dias antes de iniciarmos as filmagens do primeiro “Minha Mãe É Uma Peça”, e uma brincadeira minha e do @rodrigopandolfo nos bastidores do filme num dia em que não tinha Dona Hermínia no set. Agora infelizmente é real. Não tem mais Paulo Gustavo no set, e quem teve a honra e a alegria de trabalhar com ele sabe o vazio que fica.”
+Mariana Xavier desabafa sobre relacionamento abusivo: “foi difícil acreditar”
ㅤ
Além disso, Mariana aproveitou para relembrar também como o artista era amoroso. “Mas ele era tão imenso, tão abundante, tão generoso, que foi distribuindo pedacinhos de si, sem economia, pra todo mundo que cruzava o seu caminho ou que, mesmo através da tela, se encantava com seu trabalho. Não está mais aqui fisicamente, mas está e estará pra sempre em cada um de nós que às vezes sem nem perceber repetimos suas frases, suas piadas, imitamos seu jeito inconfundível de falar.”
ㅤ
“Hoje, que seria dia de festa, tá doendo mais que o normal, mas eu quero conseguir fazer como os mexicanos no Dia de Los Muertos e ao invés de cultivar tristeza, celebrar e agradecer a oportunidade de ter tido Paulo Gustavo na minha vida e na minha carreira! Se existe saudade, é porque existiu AMOR”, completou.