Nesta quarta-feira, 10 de maio, Mariana Ximenes utilizou o seu Instagram para comentar o falecimento de Rita Lee. Assim, enfatizou o quanto ela estava se sentindo triste com essa perda para todo o Brasil.
Inicialmente, Mariana Ximenes revelou que nasceu ouvindo Rita com seu pai. Assim, apontou: “Cresci com o pai da minha primeira amiga me chamando de “Mariana Lee” por conta das minhas sardinhas, olhar maroto e por morar na Vila Mariana, bairro paulista que Rita morou. Desabrochei cantando suas letras-poesias. Vivi momentos muito especiais marcados por músicas dela”.
+ Mariana Ximenes faz revelação surpreendente após voltar ao ar em ‘Amor Perfeito’
Logo em seguida, a atriz confessou que sonhou em um dia ser ela. Afinal, tinha acabado de conhecer a sua muda. “Troquei e-mails com ela, com sua Cacica Jurema. Li seus livros. Naveguei por todos seus versos, inversos, avessos. Vivi por segundos a aventura de ser ela. Me vesti dela, com as palavras dela. Bailei com ela. Chorei, hoje. Chorei por emoção de ter vivido no mesmo tempo dela. Chorei por essa perda”.
“Vibrei por Rita – existência catártica de coragem, irreverência, liberdade, genialidade. Obrigada minha Deusa absoluta! Beijos nos familiares, nos amigos e nos fãs, assim como eu”, finalizou Mariana Ximenes, ao recitar uma das frases mais icônicas de Rita Lee. “Desculpe o auê da escrita, mas são coisas da vidaaaaa – normal não saber se vai ou se fica – mas sou também ovelha negra, adoro imaginar loucuras!!! Não quero gorjeta, faço tudo por amor!”, comeplementou a atriz, ao fazer a sua confissão para todos os seus fãs e seguidores.
Veja a postagem completa abaixo, bem como os comentários que estão sendo deixados sobre a partida de Rita Lee.
+ Mariana Ximenes celebra aniversário de Zeca Camargo: “dono dos conselhos sábios”
+ Amor Perfeito: Conheça a ambiciosa Gilda Rubião, personagem de Mariana Ximenes