fbpx

Mariana Ximenes relata dificuldades em gravação de novela da Globo

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A atriz Mariana Ximenes, durante a sua participação em 'Haja Coração' - Reprodução: TV Globo
A atriz Mariana Ximenes – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Novelas de época é sempre muito difícil de fazer. Além de ter que aprender a viver como as pessoas do tempo em que é tratada a trama, as vestimentas mirabolantes incomodam bastante. Mariana Ximenes sabe muito bem o que isso significa.

+ Mariana Ximenes engata romance na quarentena

É que ela está gravando ‘Nos Tempos do Imperador’. A famosa está com várias dificuldades na gravação. Em entrevista, Mariana Ximenes deu todos os detalhes sobre o que está passando nestes últimos tempos.

- Continua após o anúncio -

Ao jornal carioca Extra, ela comentou sobre a trama: “Mesmo sem estar no estúdio, mantive uma rotina de estudo dos textos justamente para não perder a familiaridade com Luísa, a Condessa de Barral. Nos primeiros dias foi mais complicado, com tantos protocolos de segurança, distanciamento… Mas quando coloquei caracterização, cabelo e adereços, já fui transportada para um outro tempo, já que é uma novela de época. Na hora do “gravando”, a personagem já estava à espreita, pronta para sair”, disse.

Aos 38 anos, Mariana Ximenes abre o coração sobre se tornar mãe

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ela falou sobre as dificuldades: “Realmente, as externas são bem complicadas! Minhas roupas, no início, são pretas, de luto. Já no estúdio, tem ar-condicionado, então melhora. Tenho sempre minha água por perto para me refrescar. Mas não posso beber muito para não ter que ir ao banheiro toda hora, porque preciso tirar a roupa toda, já que a saia não “cabe” no banheiro (risos), pode atrasar as gravações. Gente, fico pensando como as mulheres daquela época faziam xixi!”

+ Mariana Ximenes compartilha click belíssima de biquíni

Por fim, Mariana Ximenes rasgou elogios a sua personagem Luísa: “Assim como ela, eu gosto de adquirir conhecimento, tenho vontade de aprender. Outra coisa que nos aproxima muito é a luta pela liberdade. Liberdade da mulher, liberdade dos escravos. Luísa era uma aliada das lutas de minorias, pertencendo ao movimento abolicionista, assim como seu pai. E o maior desafio é transmitir emoção, mesmo com a formalidade da fala dela. A língua é viva e mutável. A maneira como falamos hoje é muito diferente da daquela época. Eu me emociono muito, por exemplo, quando a Condessa diz: “Temos que fazer cumprir a lei de Deus, de que todo homem nasce e vive livre!”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos