Mariano, dupla de Munhoz, reúne amigos e faz piada com o Coronavírus

0
Mariano, da dupla Munhoz- Reprodução/Instagram
Mariano, da dupla Munhoz- Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Mariano, que forma dupla com Munhoz, testou positivo para Coronavírus. O assunto foi compartilhado pelo próprio por meio de suas redes sociais, no recurso Stories do Instagram, ao qual ele deu maiores detalhes e confirmou a notícia. No entanto, já curado o artista teve uma atitude polêmica.

+Fim do mistério! Irmã de Neymar mostra a barriga pela primeira vez, após suposta gravidez

Mariano, dupla de Munhoz, toma atitude polêmica pós ser curado do Coronavírus

Nesse final de semana, no sábado (18), já curado do Coronavírus, o sertanejo decidiu fazer um churrascão em casa e convidar os amigos para comemorar. Sendo assim, como se não bastasse, além de fazer um churrasco em casa com convidados sem máscara e desrespeitando as recomendações de distanciamento, o artista fez uma piada de mal gosto com a doença.

Cê vem na cada dos covid aqui ó… Sobreviveu ao Covid, amigo? Agora nós tamo no Ebola, alguma coisa um pouquinho mais forte, Covid é muito fraco.“, Conversa ele com os amigos na ocasião.

Mariano e o Coronavírus

Anteriormente, ao ter dado maiores detalhes, quando descobriu que estava com a doença, o músico e compositor confessou que acreditava na possibilidade de ter contraído o vírus do irmão, que surgiu com os sintomas ao longo da semana. Na ocasião ele até fez uma tentativa de conscientizar seus seguidores sobre a gravidade da situação, dizendo: ”Fiquem em casa. A gente acha que nunca vai acontecer com a gente, mas o negócio realmente não está brincadeira. Redobrem os cuidados aí com higienização, com a saúde de vocês.”, disse por fim.

Atitude irresponsável

No entanto, logo após ser curado, o artista teve atitudes inconsequente, irresponsável e desrespeitosa com ele e com seus demais. Pois, mesmo após sair da doença é aconselhável continuar seguindo as recomendações, evitar aglomerações e ainda usar a máscara cirúrgica para evitar possível contágio do vírus.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.