Portal MSN

Marido de Aline Wirley, ex-Rouge, fala sobre a vida em família na quarentena

O marido de Aline Wirley abriu o coração para falar sobre a quarentena ao lado da família.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Aline Wirley, Igor Rickli e o filho – Reprodução: Instagram

O marido da cantora Aline Wirley, ex-Rouge, Igor Rickli, abriu o coração para falar como vem sendo a sua quarentena em conversa com a Revista Quem. Há mais de 90 dias em sua casa, o famoso está vendo com bons olhos este momento.

- Continua após o anúncio -

+ Igor Rickli e a esposa Aline Wirley contam que o filho sofreu racismo

O marido de Aline Wirley contou que esta ‘desacelerada’ está sendo fundamental para a humanidade: “Estamos lidando com a desaceleração. Acho que o isolamento nos obriga, também, a desacelerar”.

O famoso vem fazendo muita coisa em sua casa: “Eu tenho feito muita coisa, tenho mexido no jardim, inventado móveis de madeira para fazer, estou construindo um galinheiro com pedra, com madeira. Estou inventando uma horta para a gente começar a comer as coisas mais limpas, orgânicas”.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-Rouge, Aline Wirley, esposa de Igor Rickli, entrega relação conturbada com o ator

Assim como a família, o filho do casal, Antônio, de cinco anos, está ficando mexido com tudo isso: “Ele estava lidando super de boa com a quarentena, mas há uns dias, ele ficou mais mexido. ‘Cadê meus amigos?’, ‘Eu não quero ficar sozinho’. Ele tem mostrado que tem sentido medo de ficar sozinho. Medo que os cachorros fujam… Ele tem ficado com medo da solidão”.

- Continua após o anúncio -

+ Ator Igor Rickli tem conta de rede social invadida; saiba detalhes

O marido de Aline Wirley, ex-Rouge, comentou o que faz para não surtar na quarentena: “Como a gente mora em uma casa que tem um quintal, que existe um cuidado e está sempre em ação, eu acabei continuando no meu ritmo acelerado, naturalmente. Agora, percebi que é importante eu dar essa parada real. Porque, se deixar, surta. Então, é um exercício de baixar a frequência. Parar, olhar para dentro. É um convite muito forte e desafiador de olhar para dentro, para as sombras e apaziguar isso dentro de nós. O mundo externo tem nos convidado a surtar, e tudo que a gente não pode fazer nesse momento é surtar”, revelou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!