No último fim de semana, uma briga entre Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, acabou indo parar na delegacia. A apresentadora prestou queixa de agressão contra o empresário em Itu, interior de São Paulo, onde o casal mora.
Nesta terça-feira (15), Alexandre Correa usou as redes sociais para dizer que está sofrendo ameaças após a repercussão do caso. Porém, ele logo apagou o post e seu perfil no Instagram permanece apenas com uma nota de esclarecimento publicada há dois dias.
Na publicação deletada, Alexandre disse estar recebendo ameaças e criticou a forma como a mídia expos a briga do casal. “Finalizando a contagem agora. Em 72h são 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança! Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante”, escreveu o empresário na legenda, onde aparece o print de uma das ameaças.
Ele continua. “Saber que estou condenado aos 52 anos a esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro comum. Juízes da internet e desembargadores dos Sites deram a minha sentença, sem direito a recurso e apelação!”, finalizou.
Confira:
No sábado (11), Ana Hickmann chamou a polícia após supostamente ser agredida pelo marido, Alexandre Correa. O empresário deixou a mansão do casal antes da policia chegar ao local, porém a apresentadora foi até a delegacia e registrou boletim de ocorrência.
Ana Hickmann quebra silêncio ao vivo na Record sobre polêmica contra Alexandre Corrêa
A assessoria de imprensa da apresentadora confirmou que houve desentendimento entre eles, e a ida de Ana Hickmann até a delegacia. Na segunda-feira (13), ela voltou ao trabalho e chegou a agradecer o apoio que vem recebendo de amigos e de fãs.