Você deve ter visto aqui no Área VIP que a ex-‘A Fazenda’ e apresentadora Andressa Urach foi internada em uma clínica pisquiátrica logo depois de sofrer com um surto psicótico místico, segundo seu marido Thiago Lopes. A mulher chegou a dizer que precisaria dar o seu filho Leon para um sacrifício.
+ Após surto, Andressa Urach queria dar o filho para sacrifício: ”Assustador”
Hoje, 13 de novembro, o homem fez um relato de toda a situação que ocorreu e declarou que entrou com pedido de divórcio e tutela do filho Leon. Através de um vídeo publicado no YouTube ele disse o seguinte: ”Eu não tive outra opção, precisei chamar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar do Rio Grande do Sul para solucionar essa situação. Ela foi levada para o hospital pela ambulância.”, iniciou.
Ele fala que a esposa precisou ser internada: ”Os médicos constataram a necessidade de internação. Por isso ela está longe, não está mais ativa nas redes socais.”, complementou. Thiago afirma que é complicado manter um casamento dessa maneira: ”Não é fácil manter um casamento assim, precisa ter muito esforço.”
O homem expõe que apareceram novos problemas e diz que a vida social de Andressa anda complicada: ”Com o borderline já era difícil, agora que surgiram esses novos problemas, fica inviável até um relacionamento social da Andressa, imagina um casamento!”, comunicou.
Lopes revela que irá pedir a separação da mulher e pedido de guarda do filho: ”Por isso eu estou ajuizando uma ação de divórcio, com pedido de guarda do Leon, por motivos lógicos. Eu consegui gravar a maior parte das coisas que ocorreram após o surto psicótico da Andressa. A médica psiquiátrica chegou a ouvir alguns trechos, mas não inteiro.”
+ Trauma de Andressa Urach após abuso na infância recai sobre o filho caçula: ‘Não confio’
Ele ainda reitera: ”Não dá para lutar sozinho. Eu lutei nos últimos dois anos, perdoei coisas que a maioria das pessoas não perdoaria. Mas, infelizmente, meu casamento chegou ao fim por uma doença psiquiátrica.” Ele também pontua que o filho passa bem: ”O Leon está bem. Eu espero que ela melhore com a administração dos medicamentos. Que ela volte a ter uma vida normal, seja muito feliz e tenha sucesso.”