Beatriz Souza ganhou destaque durante as Olimpíadas de Paris ao conquistar a primeira medalha de ouro no judô. O marido da judoca, Daniel Souza, não conteve a emoção ao celebrar a vitória.
+ Ginasta brasileira se machuca durante competição nas Olimpíadas de Paris
Em um vídeo compartilhado em seu story no Instagram, ele surgiu com um grande sorriso enquanto abraçava e comemorava o resultado da luta, que deu ao Brasil a primeira medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2024.
Daniel é ex-atleta de basquete e se tornou life coach. Aos 26 anos, Bia mede 1,78 m de altura e pesa cerca de 115 kg. Atualmente, a atleta ocupa a quinta posição no ranking mundial.
Confira:
Beatriz Souza envia recado para a família
Após conquistar a primeira medalha de ouro do Brasil nas Olimpíadas, Beatriz Souza enviou um recado para a família e dedicou a vitória à avó falecida, afirmando que conseguiu alcançar seu objetivo.
+ Rayssa Leal celebra ao ganhar medalha de bronze nas Olimpíadas de Paris: ‘Obrigada Brasil’
“Deu certo, mãe. Pai, eu consegui! Sim, eu consegui! Foi pela vó. É para a vó, mãe. Eu amo vocês mais que tudo”, afirmou emocionada. Ela perdeu a avó no dia 22 de junho, antes de embarcar para os Jogos Olímpicos. “Feliz por ela estar lá vivendo esse momento nas Olimpíadas”, disse a mãe da atleta, Solange Rodrigues, em conversa com o portal G1.
Outro momento marcante recentemente foi a entrevista da judoca Mayara Aguiar para o repórter da TV Globo Marcelo Courrege. Após o jornalista destacar sua carreira no esporte, Mayara agradeceu: “É bom escutar isso. A gente se cobra muito. Óbvio que existe a cobrança externa, mas a interna é sempre muito, muito grande. Mas é isso. É o que nos dá força, o que nos faz crescer”, afirmou.