O marido da cantora gospel Sara Mariano, que foi encontrada morta, foi detido pela polícia nesta sexta-feira (27). Segundo o jornalista Luiz Bacci, da RecordTV, dois detalhes fizeram que a polícia considerasse Ederlan Mariano o principal suspeito da morte da artista.
Além de contradições no depoimento, o suspeito levou o celular da vítima para ser totalmente apagado e reiniciado em uma loja especializada. A mãe e a irmã de Sara apontavam Ederlan como culpado desde o desaparecimento devido a desavenças no casamento e ameaça de separação.
Cantora gospel desaparecida é encontrada morta em Salvador
O corpo de Sara Mariano foi encontrado nesta sexta-feira (27) carbonizado. A cantora gospel teria saído de casa no bairro da Valéria, em Salvador, para ir a um evento religioso, segundo o próprio marido disse à família. Durante três dias, a família procurava pela artista.
Um cadáver foi encontrado em uma área de mata, às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o marido da cantora gospel disse tratar-se da esposa. Ederlan esteve no local e disse ter encontrado um anel e uma sandália da esposa. De acordo com testemunhas, o corpo estava parcialmente queimado.
Soraya Freitas, irmã da cantora, questionou as informações passadas pelo marido da evangélica. Ela disse não acreditar nas declarações do cunhado. Logo após o desaparecimento, o marido informou que não sabia o nome e o evento para onde a cantora foi antes de sumir.
Avião de cantora gospel Fernanda Brum pega fogo: “Desespero”
Durante o período que Sara estava desaparecida, o marido e produtor da cantora apareceu chorando e pedindo ajuda por pistas do paradeiro da esposa.