Ricardo Henrique, de 30 anos, marido da cantora gospel Sulamita Alves, morreu nesta quarta-feira (03), após se afogar no rio Tocantins em Brejinho de Nazaré, na região central do estado. Semanas antes, o casal havia sofrido um grave acidente de carro.
+ Morre cantor sertanejo aos 41 anos após cirurgia no coração: ‘Não aguentou’
A assessoria da cantora confirmou a morte através de comunicado compartilhado nas redes sociais, no qual também informa que outras informações relativas ao velório serão divulgadas em breve. “Viemos por meio desta publicação informar que o esposo da nossa querida Sulamita Alves, Ricardo Henrique, veio a falecer neste dia 03/01/2024, no rio Tocantins. Em breve traremos mais notícias sobre o acontecido e o local onde será realizado o velório”, diz o texto.
De acordo com informações compartilhadas pelo G1, o acidente ocorreu no lago que serve como balneário na cidade. O corpo de Ricardo Henrique foi liberado na madrugada desta quinta-feira (04), após procedimentos legais no Instituto Médico Leal de Palmas.
Confira:
Acidente de carro
A morte do marido de Sulamita Alves aconteceu semanas após o casal sofrer um grave acidente de trânsito a caminho de Cuiabá (MT). Ambos estavam acompanhados de um pregador e iriam participar de um evento na época. Sulamita chegou a compartilhar uma imagem do veículo completamente destruído.
+ Retrospectiva: Famosos que morreram em 2023
Em nota, a assessoria da cantora tranquilizou seus fãs e seguidores após o ocorrido, revelando que os ocupantes haviam sido “guardados por Deus”. “Queremos tranquilizar a todos, informando que a nossa querida cantora e seu esposo estão bem após o acidente ocorrido nesta manhã. Deus os guardou a todo tempo. A assessoria está tomando todas as medidas necessárias para garantir sua segurança e bem-estar. Qualquer novidade iremos avisar todos! Agradecemos imensamente pelo carinho e compreensão dos irmãos neste momento”, disse o texto.