Portal MSN

MSN

Marido de Carol Dantas ressalta a importância de Neymar Jr em sua família

Em entrevista, o marido de Carol Dantas, a mãe do filho do Neymar, ressaltou a importância do craque em sua família; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carol Dantas e a família e Neymar – Reprodução: Instagram

O marido da mãe do filho do Neymar, Carol Dantas, Vinicius Martinez lançou o livro: “Sobre ser pai, ou simplesmente, ser”. A obra, que o próprio escritor afirma ter erros ortográficos, já se encontra em uma das mais vendidas em uma loja online. Vale lembrar que sua esposa deu à luz recentemente ao primerio filho do casal.

- Continua após o anúncio -

Carol Dantas celebra o primeiro mês do filho caçula Valentin

Em suas rede sociais, o marido de Carol Dantas deu mais detalhes: “O livro se trata de uma grande aventura vivida por um jovem de 25 anos a partir do momento que descobre que será Pai. As linhas contam com diversos tipos de momentos que navegam pelos mais amplos sentimentos pertencentes ao autor, quando exposto à uma situação de vida onde tudo se torna mais delicado, desafiador, alegre, e motivador”.

Em conversa com o jornal carioca Extra, o escritor comentou sobre a importância do ex de sua esposa, o atleta do PSG, Neymar Jr: “Ele tinha que entrar. É alguém importante na nossa família. Assim que soubemos que a Carol estava grávida, fizemos questão de que ele fosse uma das primeiras pessoas a saber”.

View this post on Instagram

SOBRE SER PAI, OU SIMPLESMENTE, SER. O livro se trata de uma grande aventura vivida por um jovem de 25 anos a partir do momento que descobre que será Pai. As linhas contam com diversos tipos de momentos que navegam pelos mais amplos sentimentos pertencentes ao autor, quando exposto à uma situação de vida onde tudo se torna mais delicado, desafiador, alegre, e motivador. Vinicius Martinez deu início a obra no exato dia em que descobriu que seria pai, poucos meses antes de se casar e se mudar em definitivo com sua família um tanto quanto diferente, e especial. Por isso, retrata essa transição evidenciando de forma cômica e realista o seu ser em meio à toda essa confusão mais feliz da vida dele, contanto com personagens com quem divide todos os dias alguma história. A ideia inicial era falar apenas da paternidade, mas logo no início, ficou claro que esse tema seria um condutor de algo que vai muito além. Então, se tornou um retrato cotidiano de uma família prestes a estampar um novo capítulo de suas vidas, e ao mesmo tempo, uma imersão em momentos particulares, que tem como proposta contagiar, encantar e emocionar pessoas, as captando de formas diferentes dentro de suas individualidades, afinal, antes de ser pai, todos simplesmente, somos. Por meio de uma linguagem super informal, leve e realista, a leitura embala o leitor curioso a descobrir a vida do autor e personagens envolvidos, e os desfechos dos caminhos que decidem seguir. Além de fazer chorar e gargalhar, também propõe a pensar e se colocar em momentos que todos vivemos, mas que um menino, recém homem, prestes a encarar os maiores desafios de sua vida, trata com extrema sensibilidade, esperança, e lagrimas. Muitas delas. OBS: Esse livro contém erros ortográficos, de concordância, entre outros. Isso é o de menos. LINKS NOS STORIES.

A post shared by Vinicius Martinez (@martinezvini) on

- Continua após o anúncio -

Marido de Carol Dantas fala sobre a nova rotina com a chegada do filho

- Continua após o anúncio -

Ele continua: “Falei bastante sobre olhar para dentro, a importância de se conhecer até para entender o outro e seu lugar na sociedade. Eu tenho uma rotina fora do Instagram, assim como todo mundo. Trabalho seis horas por dia, vou para o escritório, sou pai e marido. Isso é vida real”.

+ Marido de Carol Dantas fala sobre sua relação com o enteado, Davi Lucca

Vinicius Martinez revelou que já estava acostumado com uma criança dentro de casa, então o bebê não será um problema: “É a Carol quem fica mais tempo com o Valentin. Eu só fico admirando, ele está a minha cara. Eu fico na rua, resolvendo nossas tarefas. Na verdade, já não namorávamos da forma convencional. Ela já tinha um filho, já é uma responsabilidade a mais, alguém para nos preocuparmos além de nós. Fora isso, já aprendi a trocar fraldas, ainda que não faça muito”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!