Em abril desse ano, a modelo Caroline Bittencourt fazia um passeio de barco ao lado do seu marido, Jorge Sestini. Na época, um vendaval atingiu o arquipélago e virou embarcações e a modelo acabou caindo ao mar e desaparecendo, o pai da modelo só encontrou o corpo um dia após o acidente.
+ Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado
Meses após o acidente, a polícia civil concluiu o inquérito e decidiu indiciar o marido dela por homicídio culposo – quando não há a intenção de matar. Segundo o site G1, o delegado responsável pelo caso, Vanderlei Pagliarini de Almeida Filho decidiu indiciá-lo porque o achou negligente ao não solicitar que Caroline usasse o colete salva-vidas e também por sair com a embarcação com a previsão de tempo ruim.
A continuação do caso ficará a cargo do Ministério Público, que tem algumas opções: determinar que Jorge responda judicialmente pela morte; solicitar novas diligências; ou arquivar o caso.
Filha de Caroline Bittencourt relata acidente
Isabelle Bittencourt usou sua rede social neste domingo para esclarecer e relatar a trágica morte de sua mãe, a modelo Caroline Bittencourt, que faleceu após um acidente de barco.
Em seu Instagram, Isabelle publicou um comunicado em nome da famílias, Barbosa e Sestini, e revelou como teria realmente acontecido o acidente: “Informamos com pesar o falecimento da nossa amada filha, irmã, mãe e esposa: Caroline Bittencourt. Sua partida nos deixou devastados e com uma imensa sensação de vazio, afinal, ela sempre se fez muito presente. Mesmo com toda dor, estamos rezando e temos muita fé… de que ela está em paz e nos braços do criador!”, começou dizendo o comunicado … Confira na íntegra!
Confira também:
- Ex-BBB Vanderson é indiciado por lesão corporal e tem caso de estupro arquivado
- Após desfecho do caso Najila, Neymar Jr faz desabafo: “A cicatriz vai continuar”
- Após arquivamento de inquérito, pai de Neymar Jr faz agradecimento