A modelo brasileira Caroline Bittecourt continua desaparecida, e o seu marido, o empresário Jorge Sestini, encontra-se em estado de choque. Ele, junto com a esposa, caiu de uma lancha, no mar, após um forte vendaval que atingiu embarcações em Ilhabela, São Paulo.
O fato aconteceu na tarde deste último domingo (28), Jorge foi encontrado por bombeiros, porém, até então, a modelo encontra-se desaparecida. Em entrevista a QUEM, a agente de Caroline, Andréia Boneti contou que Jorge está em ‘estado de choque’.
“Ela sempre viaja para lá porque o Jorge tem casa em Ilhabela. Eles vão direto para lá. E ela leva as cachorrinhas dela, com quem ela é grudada. A Carol estava tão feliz, trabalhando muito, com a carreira bacana, superfeliz com o marido, estava no momento mais perfeito da vida dela. O Jorge está em estado de choque. Soube pelos vizinhos que ele ficou duas horas no mar procurando a Carol e não a viu mais. Não estou acreditando, ainda acho que a Carol vai ser encontrada viva”, disse a agente.
Mais sobre o ocorrido
A modelo brasileira Caroline Bittecourt, de 37 anos de idade, está sendo procurada pelos bombeiros e pescadores no mar, em Ilhabela, São Paulo.
De acordo com informações do G1, ela está desaparecida desde a tarde deste último domingo (28), depois que um vendaval atingiu o arquipélago e virou embarcações…Leia mais!
Apuros em voo
Neste último domingo (28), Yasmin Brunet acabou passando por uma situação complicada. Acontece que ela enfrentou uma turbulência na ponte aérea Rio-São Paulo.
“Eu acabei de pousar em São Paulo. Peguei o voo mais turbulento do mundo. Eu achei que fosse morrer. Sem sacanagem. E encontrei minha mãe aqui no aeroporto, mandei mensagem e falei: ‘Não decola, pelo amor de Deus’. Ela estava indo para o Rio”, disse.
As complicações foram causadas pelo mal tempo na capital paulistana, o que deixou Yasmin apreensiva com a possibilidade da sua mãe, Luiza Brunet, enfrentar a mesma situação que a sua…Saiba mais!