Parece que as coisas não estão andando muito bem para César Kuratomi, marido de Helen Ganzarolli. O que ocorre é que César estaria devendo o valor de 1,5 milhão de reais para o Júnior Mendonza, marido de Flávia Pavanelli. Júnior deu o valor de 1,5 milhão de reais para César, lhe vendendo uma Land Rover Vogue. Mas acontece que o marido de Ganzarolli não devolveu o carro para Júnior. Prontantemente, Júnior contatou a montadora e ficou sabendo que se tratava de um golpe.
+ Samara Felippo sofre golpe e recebe objeto inusitado, veja
De acordo com informações do colunista Leo Dias, Júnior irá abrir um Boletim de Ocorrência no que diz respeito à situação. Em uma conversa com o colunista, a vítima do golpe disse o seguinte: “Ele me disse que tinha comprado uma Land Rover Vogue modelo 2022, que nem chegou no Brasil ainda, e que a primeira seria dele, mas que ele está com muitos carros. Então, ele me perguntou se eu não queria comprar, eu disse que sim, que queria e qual era o valor. Ele disse que o valor era de R$ 1,540 milhão. E mandou o pedido do carro. Me mandou todos os dados falsos do carro, assinamos o contrato e ele me disse que na data tal o carro chegaria”, explicou o marido de Pavanelli.
+ Vírginia Fonseca faz alerta de golpe no Instagram
Em seguida Júnior chama César de golpista e diz que fará um B.O contra ele: “Esperei até o limite do contrato, onde eu podia pedir meu dinheiro de volta e, pra minha surpresa, sem o carro porque ele não existe, e sem o dinheiro porque cada dia é uma desculpa. Ou seja, golpista! E vou fazer um B.O. contra ele”, disse Júnior. César Kuratomi disse que realmente houve um atraso no pagamento, mas que está resolvendo: “Essa venda foi entre amigos e aí acabou que realmente houve um atraso. Éramos amigos. Eu acho que, como eu disse a ele mesmo, ele estava bem chateado com a situação, que de fato ocorreu, mas que a gente já está resolvendo”, disse o rapaz.