Polêmica! O empresário César Kuratomi, marido da apresentadora do SBT, Helen Ganzarolli, sumiu após seu nome cair nas redes sociais como um suposto golpista. Isso porque, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, o esposo da comunicadora teria sido acusado de ‘roubar’ cerca de R$ 1,5 milhão do empresário Júnior Mendonza, noivo da atriz Flávia Pavanelli.
Dessa forma, ainda segundo as informações, após o burburinho ter sido revelado na última sexta (20), pelo jornalista, a situação de César Kuratomi teria piorado e com ‘medo’ de parar na cadeia ele praticamente ‘sumiu’. No entanto, mesmo após a situação vir à tona, o empresário não entrou em contato com Júnior Mendonza para quitar a dívida em questão.
+Marido de Helen Ganzarolli é acusado de golpe, entenda
Em suma, após todo o constrangimento, o marido da atriz Flávia Pavanelli decidiu, por meios legais, prestar um B.O contra o marido da apresentadora do SBT. Entretanto, até o exato momento não se sabe ao certo paradeiro do empresário César Kuratomi, e pelas redes sociais, a situação é preocupante, já que o mesmo vem recebendo criticas e sendo chamado de ‘golpista’.
Mais sobre a matéria do marido de Helen Ganzarolli
Sendo assim, nos comentários de uma publicação feita por Leo Dias no Instagram, diversos internautas comentaram a situação e desejaram forças a apresentadora do SBT, que porventura, não tem nada a ver com a situação. “Se ele tem imóveis que somados pagam a dívida e sobra, porque não vende e quita? Mas aí tem a questão do “jeitinho” da pessoa que normalmente não tem caráter… Que só faz a coisa certa quando é obrigado judicialmente”, comentou o influenciador Daniel Abem.
+Silvio Santos faz Helen Ganzarolli chorar durante o Jogo dos Pontinhos: “mereceu”
Além disso, outros pontuaram: “Coitada da Helen, tendo seu nome exposto desta maneira devido a problemas do seu marido, força mulher, você é forte e vai sair dessa”, destacou uma fã. “O problema disso tudo é que Helen não tem nada a ver, mas os haters vão ataca-la por ela ser casado com esse sujeito”, frisou outra.