POLÊMICA! A polícia dos EUA acabou prendendo na última terça-feira, 21 de maio, o empresário Marcus Grubert, marido da renomada cantora gospel Heloísa Rosa. Segundo as primeiras informações divulgadas na mídia, ele estaria sendo acusado de ter supostamente abusado de uma criança.
De acordo com a colunista Fabia Oliveira, do portal ‘Metrópoles’, a situação teria acontecido no mês de abril de 2023 e, desde então, Marcus Grubert estava sendo procurado. Ainda de acordo com a colunista, a ‘Hope & Justice Foundation’, comandada por Anna Alves-Lazaro, comemorou a novidade pelo Instagram. Eles estão dando suporte à mãe da vítima desde do inicio da acusação.
+ Mara Maravilha estreia novo programa na Rede Gospel: ”Mostrar meu talento”
“A justiça sendo feita! A justiça sendo feita! Marcus Grubert acaba de ser preso por estupro de vulnerável! Há um ano, a Hope & Justice Foundation vem lutando ao lado da família da vítima para garantir que a justiça fosse feita neste caso”, afirmou a instituição.
E completou: “O apoio emocional, psicológico e jurídico prestado desde que a fundação foi acionada foi fundamental para o desfecho do inquérito policial, que agora se encerra. A luta não para por aqui; o processo judicial será iniciado e a Hope & Justice Foundation estará vigilante e firme no combate à violência sexual infantil”.
Mais sobre o caso do marido de Heloísa Rosa
Depois da veiculação da notícia no Instagram, diversos internautas reagiram nos comentários: “Na cadeia as posições se invertem e ele será o vulnerável. Parabéns Anna e toda sua equipe”, declarou um. “A justiça feita aqui na terra”, postou outra. “Parabéns a todos que se envolveram nesse caso para que a justiça seja feita”, escreveu uma terceira. “Graças a Deus a justiça está sendo cumprida, afastando ele da sociedade, protegendo outras crianças de serem vítimas dele também”, comentou mais uma.
+ Cantor gospel de 31 anos morre após ser atropelado em rodovia
Veja a publicação: