A cantora Kelly Key e o marido, Mico Freitas, responderam algumas perguntas de fãs no canal no YouTube da artista. O casal comentou, entre outros assuntos, sobre a filha que perderam antes mesmo de casarem, há 13 anos. Da união nasceu, Jaime Vitor, de 12, e Artur, de quase 10 meses.
“Antes do Vitor, eu engravidei. A gente não era casado quando isso aconteceu. Por causa dessa situação, a gente planejou e marcou um casamento. Infelizmente, a gravidez não foi pra frente e perdi uma menina. Mas o casamento sim e o Vitor veio em seguida“, lembrou a cantora.
Em outro momento, Kelly comentou sobre o fato da filha Suzanna, fruto de seu relacionamento com Latino, chamar Mico de pai e usar o sobrenome dele:
“A relação dos dois não se construiu da noite para o dia. Suzanna ainda usava fraldas quando ele a conheceu. Desde que ela se conhece por gente, o Mico é a pessoa que está do meu lado como figura paterna dela“, declarou a musa fitness.
A artista ainda confessou que no início ficou com medo da filha ficar confusa com a relação familiar: “A gente sabe que o pai biológico dela é uma pessoa distante. Quando ela era maiorzinha, eu falei pra ela que o Mico era o ‘pai de coração’. E ela disse ‘claro que eu sei”, contou a dona do hit “Baba Baby”.
Já Mico garantiu que nunca teve a intenção de ocupar o lugar de Latino na vida da enteada: “Não tenho a intenção de tirar o lugar de ninguém, as coisas acontecem naturalmente. E ela retribuiu dessa forma e eu sou eternamente grato“, disse o empresário.
Confira o vídeo:
Colaborou: Paulo Freitas