Danilo Joan, marido de Nadja Haddad, usou o seu perfil no Instagram neste domingo (12) para fazer um desabafo após a morte do filho Antonio, que nasceu prematuro. Após o nascimento, o bebê precisou ficar na UTI e, infelizmente, não resistiu. Seu irmão gêmeo, José, segue lutando pela vida.
+ Nadja Haddad anuncia morte de bebê no Dia das Mães e faz desabafo: ‘Deus recolheu’
No post, Danilo diz que Nadja foi a melhor mãe e que o filho virou um anjo. Também afirmou que muitas vezes é difícil entender os planos de Deus, mas tanto ele quanto a esposa decidiram confiar.
“Três anos tentando ser mãe, 38 dias deitada, 20 deles sem poder levantar para ir ao banheiro… orando, buscando e tendo a certeza de que este Dia das Mães eu estaria radiante por você e por nós! Mas nossos planos nem sempre são os de Deus, ontem nosso Antônio virou um anjo!”, iniciou.
Confira:
Danilo Joan fala sobre a morte do filho com Nadja Haddad
Em seguida, Danilo disse que agora entende o que é sentir dor. Também deixou claro que sempre estará ao lado da esposa, mesmo diante da assinatura do óbito de seu filho recém-nascido.
+ Nadja Haddad surge em leito de UTI dos gêmeos após ação solidária em prol do RS
“Só Deus sabe o que passamos e ainda estamos passando! A sua intuição de mãe desde um ultrassom até a madrugada que viramos orando ao lado dele, quando te chamei para ir descansar às 7:00 da manhã, você disse ‘se sairmos, ele vai embora’”, escreveu.
E continuou: “E foi assim que Deus quis! Hoje eu posso dizer o que é o AMOR, de um marido que honra a sua esposa e de um Homem que tem o prazer de ver nascer o seu filho! Hoje eu também sei o que é a DOR, nunca imaginei que assinaria o óbito do meu filho! Nem a todos que nos desejam o mal, eu desejo que passem por isso um dia! Orem pelo nosso José”, pediu Danilo no fim da mensagem.