Polêmica! Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, causou ao pedir demissão do Ministério das Comunicações, nesta quarta-feira, 21 de dezembro. Sendo assim, o politico e genro de Silvio Santos, deixa o governo Bolsonaro faltando apenas dez dias para o fim do mandato do atual presidente.
Dessa forma, segundo informações do portal G1, no ‘Diário Oficial da União’ já consta o pedido de demissão do jovem politico. No entanto, até o momento, Fábio Faria não se manifestou sobre a sua decisão, que claro, chocou os apoiadores do atual comandante do país.
+ Fábio Faria, genro de Silvio Santos, desabafa: “Ele não tem opção”
Em suma, Bolsonaro também não chegou a comentar o assunto e até o fechamento desta matéria, não nomeou um substituto para o marido de Patrícia Abravanel. Por fim, nas redes sociais, muitos internautas estão comentando em postagens do casal e questionam o motivo. O que será que rolou? Comentem ai!
Patrícia Abravanel se declara para Fábio Faria
Recentemente, como publicado aqui no Área VIP, por meio de uma publicação no Instagram, Patrícia Abravanel falou um pouco sobre o amor, filhos e família. “Como é importante ter o nosso tempinho né? Lembrar a nos mesmo que ser mãe não é nosso único papel. Essas “fugidas” faz bem para todo mundo’, iniciou a apresentadora, afirmando ter sumido com o marido para aproveitar o casamento.
+ Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, faz anúncio surpreendente
Além disso, à época da postagem, ela ainda destacou: “Avós ficamos felizes por terem os netos só para eles. Pelas crianças são mamães mimadas avós e por mais que choram quando a gente sai, se mamães seguras ao ver o papai e juntos. Casal volta renovado! Agora bora começar a semana”, declarou a apresentadora do SBT, que curtiu uma viagem romântica com o marido.