fbpx

Marido de Paulo Gustavo desabafa sobre piora no quadro clínico do ator

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Paulo Gustavo e Thales Bretas com os filhos - Foto: Instagram
Paulo Gustavo e Thales Bretas com os filhos – Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

O marido do ator Paulo Gustavo utilizou as suas redes sociais para abri o coração para falar sobre o ator, que está internado em estado gravíssimo por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Pai de Paulo Gustavo fala sobre estado de saúde do filho, intubado com Covid-19: ”Árdua e dolorosa luta”

O médico Thalles Bretas comentou que está vivendo um dos dias mais difíceis de sua vida e, por conta disso, está dando uma sumida de suas redes sociais. O médico comentou que está buscando apoio de sua família e segue com bastante fé para voltar a ter Paulo Gustavo ao seu lado:

- Continua após o anúncio -

“Estou vivendo dias difíceis… Optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente”, iniciou a personalidade.

+ Na UTI com Covid-19, Paulo Gustavo tem piora no quadro de saúde

- Continua após o anúncio -

O médico contou que nem está trabalhando por conta disso: “Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira. Prefiro me manter mais recolhido poupando minhas energias todas pra cura dele”, afirmou.

+ Mãe de Paulo Gustavo, intubado com Covid-19, faz desabafo nas redes sociais: ”Estou com muitas saudades”

O marido de Paulo Gustavo recebeu muito apoio nas redes: “Querido, meu peito está apertado. Saiba que todas minhas rezas e pensamentos estão com vocês”, escreveu a atriz Isis Valverde. “Paulo está nas minhas orações diárias. Fé em Deus. Vai ficar tudo bem”, disse Marcos Mion. Astrid Fontenelle também mandou mensagem: “Se guarde com os seus. Todos entendem. Fé e foco. Ele vai voltar. Tem muitos motivos e muito o que fazer por vocês e por todos nós”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos