Depois de ser preso pela Polícia Federal, Patrick Abrahão Santos Filho, marido da cantora Perlla, já está em liberdade. Ele foi solto na última sexta-feira (04), após ter a prisão preventiva revogada. O casal ainda não se pronunciou sobre o andamento do caso.
O empresário ficou conhecido nas redes sociais por dar dicas de investimento financeiro. Ele foi detido em outubro do ano passado, sob acusação de chefiar organização criminosa, no caso dele, pirâmide financeira.
Depois de ser preso, marido de Perlla faz declaração: ”ajuda de Deus”
A decisão foi da juíza Júlia Cavalcante Silva Barbosa, que atendeu o requerimento dos advogados Maiko Roberto Maier e Luís Octávio Outeiral Velho, de Florianópolis, Santa Catarina. A informação é da revista Contigo, que conversou com Joca Baggio, assessor do escritório de advocacia do empresário.
Patrick foi preso junto com um grupo de empresários durante a Operação La Casa de Papel, da Polícia Federal. O grupo virou réu por organização criminosa, lavagem de dinheiro, operação ilegal de instituição financeira, gestão fraudulenta e crime contra o patrimônio da União e ambiental.
Agora, pelo menos por enquanto, ele vai responder em liberdade, mas terá que cumprir algumas exigências da Justiça. Ele não pode deixar o país sem autorização legal, manter contato com os demais réus e investigados, mudar de residência ou se ausentar da Comarca de sua residência, por mais de oito dias sem prévia permissão judicial.
Perlla celebra 5 meses de casamento mesmo com marido na cadeia: “meu tudo”
Em fevereiro, a 11ª Turma do Tribunal Regional Federal da 3ª Região negou habeas corpus ao empresário. Entre os argumentos utilizados para a manutenção da prisão, está que o jovem já fugiu do país uma vez após ter sido ameaçado de morte por Glaidson Acácio dos Santos, o “Faraó Dos Bitcoins”.