O ex-cantor de música gospel e influenciador digital João Lucas, atual companheiro de Sasha, fez uma declaração que deu o que falar recentemente. Em uma de suas redes sociais, o artista chegou a comentar que não existia nada mais chato do que ‘crentes’. Vale lembrar que ele foi visto curtindo o Carnaval e recebeu vários comentários negativos ao estar em meio as festividades e ser evangélico.
+ Sasha Meneghel e João Lucas postam foto em hospital: “Pré-carnaval”
Através de sua conta oficial do X (antigo Twitter), João ironizou as atitudes de alguns ‘crentes’ e chegou a apontar que nem Jesus aguentava tais pessoas. Ele escreveu: ”e o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: CRENTES! namoral, acho que nem Jesus aguenta”, declarou.
Em outro momento, o cantor dá um conselho para aqueles que se identificam com este tipo de comportamento. Além disso, o marido de Sasha faz uma comparação com os fariseus: ”se eu tenho um conselho pra vc que se identifica com isso, saiba que Jesus não se parece com isso. e por mais que essas pessoas se dizem representá-lo, elas não chegam nem perto disso, e se ele estivesse hoje entre nós, seria crucificado novamente por eles, fariseus”, disse.
João ainda complementou pontuando que se ainda estivesse neste lugar limitante teria dificuldades de expressar sua fé: ”eu não tenho dúvida que muitos se encontram nesse lugar que eu já me encontrei, de dificuldade em exercer a minha fé por conta do fã clube que prefere me ver afastado da fé, do que com ela, sendo quem eu sou”, alegou.
+ João Lucas exibe novo visual ao lado de Sasha e recebe elogios de Bruna Marquezine e João Guilherme
Ele também faz uma reflexão sobre um dos principais mandamentos de Jesus: ”sabe qual é o problema? tem crente que acha que “defender” Jesus é atacar o próximo, enquanto na verdade Jesus disse: “ame o próximo como a Si mesmo”. a postura segregacionista da direita contaminou a cabeça de grande parte da igreja evangélica brasileira”.
Confira:
e o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: CRENTES! namoral, acho que nem Jesus aguenta…
— João Lucas (@_joaolucasss_) February 13, 2024
se eu tenho um conselho pra vc que se identifica com isso, saiba que Jesus não se parece com isso. e por mais que essas pessoas se dizem representá-lo, elas não chegam nem perto disso, e se ele estivesse hoje entre nós, seria crucificado novamente por eles, fariseus.
— João Lucas (@_joaolucasss_) February 14, 2024