Após a recente polêmica de plágio envolvendo João Lucas, marido de Sasha Meneghel, um novo episódio deu o que falar nas redes sociais. O cantor compartilhou um longo desabafo no Instagram, falando sobre como é importante valorizar amizades que trazem trocas verdadeiras e positivas.
A postagem foi vista por alguns seguidores como uma indireta para a cantora Priscilla, com quem João já trabalhou antes. No entanto, ele negou qualquer intenção de alfinetar alguém, dizendo que suas palavras não foram direcionadas a ela ou a qualquer outra pessoa específica. Em entrevista à revista Quem, João explicou que o texto era apenas uma reflexão sobre a importância de escolher bem as amizades e sobre o equilíbrio que a vida adulta pede. “De nenhuma forma, foi uma indireta para ninguém”, garantiu.
+ Priscilla faz agradecimento a Silvio Santos após a morte do apresentador: ‘Mudou minha vida’
Ele também afirmou que não deixou de seguir ninguém nas redes e que a fase adulta o fez perceber a necessidade de dedicar seu tempo de forma mais focada, dividindo entre trabalho, amigos e outras prioridades. Segundo João, esse momento de maturidade trouxe a percepção de que é importante colocar as pessoas em “lugares específicos” na sua vida, e ele usa o Twitter para expressar esses pensamentos.
Polêmica de plágio
A polêmica de plágio começou quando alguns fãs de Priscilla apontaram que João estaria copiando elementos da carreira dela em seu novo álbum, que será lançado em breve. Além de notarem semelhanças na decisão de retirar o sobrenome do nome artístico e na estética do trabalho, os seguidores observaram um possível afastamento entre João e Priscilla desde o episódio.
+ Priscilla revela bastidor de Yudi Tamashiro com as bailarinas do SBT
Apesar das especulações, João reforçou que sua postagem era um desabafo pessoal, sem relação com Priscilla ou qualquer situação específica. Segundo o cantor, ele está vivendo um momento de reflexão sobre o significado da amizade e a importância de manter por perto quem compartilha da mesma intensidade de afeto e lealdade.
Colaborou: Renan Santos