Portal MSN

MSN

Vítima de coronavírus, marido de Heloísa Perissé, diretor da Globo, apresenta novo quadro de saúde

Mauro Farias, diretor da Globo e marido de Heloísa Perissé, apresenta nova atualização no quadro de saúde após teste positivo para coronavírus.

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Heloísa Perissé e Mauro Farias – Reprodução/Instagram

Em tempos da pandemia do novo coronavírus, inúmeros profissionais conhecidos das telinhas já testaram positivo para a doença que provocou uma verdadeira paralisação nos quatro cantos do país e consequentemente nas atividades nos bastidores dos principais canais. Com um grande número de casos confirmados nos bastidores, um famoso diretor de programas da Globo havia sido diagnosticado.

+ Na Globo, Fátima Bernardes foi alvo de grande avaliação devido risco do coronavírus

Marido da atriz Heloísa Perissé, o diretor Mauro Farias havia entrado em processo de quarentena total e precisou permanecer ao longo de quatorze dias separados da esposa, que precisou cancelar suas atividades profissionais nos palcos do teatro em virtude da pandemia. Seguindo as recomendações e se cuidado como necessário, o quadro de saúde do famoso foi atualizado, e de acordo com informações concedidas pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele já está em recuperação e reencontrou a companheira após semanas separados.

+ Heloisa Périssé relembra descoberta do câncer e desabafa: “Um grande turbilhão”

Aos 53 anos, Perissé compartilhou, em entrevista concedida à jornalista, dos detalhes da tentativa de se curar de um câncer nas glândulas salivares, ao qual descobriu ao longo do ano passado. Com a realização de cinco sessões de quimioterapia e trinta e três de radioterapia, hoje ela passa por monitoramento médico, e claro, mal pode esperar para retornar aos trabalhos.

+ Globo fará nova escalação de elenco na dramaturgia após pandemia

Em meio a crise a situação de cortes segue grande nas demais empresas, e dentro do Grupo Globo, o corte do salário será de 25% para toda as empresas, dos jornalistas ao operacional, cedendo as alterações concedidas pelo presidente Jair Bolsonaro de maneira provisória. Os salários serão reduzidos por três meses e os profissionais que aderirem ao acordo terão estabilidade até outubro, sendo demitidos logo depois.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!