Mara Maravilha foi internada em um hospital na cidade de São Paulo na última semana. A apresentadora adentrou à unidade de saúde na quarta-feira (05) com reclamações de dores pelo corpo, pressão na cabeça, vômitos e hipertensão arterial. Nas redes sociais, a cantora chegou a preocupar os seguidores ao publicar vídeos nos quais aparecia chorando após ouvir os laudos médicos.
No sábado (08), Caíque Aguiar, filho do humorista Carlinhos Aguiar, causou uma grande polêmica nas redes sociais. O influenciador digital insinuou que Mara Maravilha estaria sofrendo por todos os males que já teria cometido no passado. “Deve tá voltando tudo o que plantou”, comentou o jovem em uma postagem de um perfil de fofocas no Instagram.
Para quem não se lembra, Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar viveram uma grande confusão na última década. O humorista foi demitido do SBT por algumas semanas e acusou a apresentadora de ter prejudicado sua permanência nos bastidores da emissora paulista. Logo, muita gente associou o comentário de Caíque Aguiar às desavenças do passado, levando o filho a assumir a briga de seu pai.
Marido de Mara Maravilha se revolta com Caíque Aguiar
Por outro lado, a declaração do filho de Carlinhos Aguiar gerou críticas por parte dos familiares, fãs e amigos de Mara Maravilha. O marido da apresentadora, Gabriel Torres, publicou um vídeo no Instagram no qual classificou como desumano o comentário de Caíque Aguiar.
“Desumano. Quando a pessoa fala da outra, mostra mais quem ela é! O que você acha de quem usa um momento de fragilidade física, ainda mais de uma mulher? Desumano e lamentável”, começou no vídeo com 29 segundos de duração.
+ Mara Maravilha chora de tristeza e preocupação com o filho após médica atualizar quadro de saúde
Gabriel Torres ainda questionou indiretamente a Caíque Aguiar como seria sua reação caso alguém dissesse coisas semelhantes a um parente ou amigo seu que estivesse em situação semelhante à de Mara Maravilha. “Se você tivesse um parente, um amigo que você gosta muito e que tivesse passando por uma situação delicada de saúde e viesse uma outra pessoa e tecesse um comentário sobre a situação, totalmente desnecessário, em tom de ironia, alegria e desejando o mal contra essa pessoa que você gosta, o que você acha dessa situação?”, questionou ele.